• 4 de julho de 2022 06:26

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Vila Velutti Junina

Ailton Ferraz comandará o Brasiliense

Advertisement

Rafael Toledo entrega o cargo. Ailton Ferraz comandará o Brasiliense

Eliminações nas copas do Brasil e Verde fizeram técnico pedir demissão do clube na noite dessa quinta-feira (15/2)

Na manhã seguinte à eliminação da Copa Verde, após derrota para o Atlético-ES no Mané Garrincha, o técnico Rafael Toledo entregou o cargo à diretoria do Brasiliense. O clube agiu rápido e confirmou a chegada de Ailton Ferraz, ex-técnico do Tupi. Ele desembarca em Brasília na tarde desta sexta-feira (16).

Toledo balançava no comando do Jacaré desde o início irregular na temporada. Além do desempenho abaixo do esperado no Candangão, o atual campeão candango foi eliminado da Copa do Brasil, no último dia 6, e da Copa Verde, ao perder a partida de volta por 3 x 2 para o Galo.

“É preciso dar uma mudada. Os resultados não estavam ajudando, foi feito um planejamento, um investimento”, admite Toledo. “Por mais que a equipe tenha reagido em alguns jogos, imaginávamos uma situação melhor. É preciso oxigenar um pouco”, ponderou.

Ailton Ferraz comandou o Tupi na temporada passada, mas, em outubro de 2017, não chegou a um acordo para continuar no clube mineiro. Ele foi contratado na quarta rodada do Campeonato Mineiro e terminou na oitava posição. Na Série C, Ailton levou o time ao segundo lugar no Grupo B e foi eliminado nas quartas-de-final, pelo Fortaleza.

Fonte: Metrópoles – por: Vitor de Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.