• 26 de maio de 2022 11:27

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

Conheça a história de Caio Nobre que se apresenta amanhã em Samambaia

Advertisement

Conheça a história de Caio Nobre que se apresenta amanhã em Samambaia

Conhecido pela repertório diverso de grandes músicos, o cantor possui canções próprias.

A carreira musical de Caio Nobre começou quando ele ainda era criança, na capital do Ceará. Seu avô tinha um teclado que era a maior diversão de Caio. Percebendo seu talento musical a família decidiu coloca-lo nas aulas de teclado, flauta e coral, por volta dos 7 anos de idade, e se apresentou diversas vezes nos eventos escolares.

 

Aos 13 anos, ele chegou a Capital Federal e sentiu a necessidade de tocar violão. Ele imprimia na biblioteca da escola letras de músicas que mostravam como os acordes deveriam ser tocados, assim treinava com o violão emprestado de um dos coordenadores da escola. Aos 14 ganhou o primeiro violão, da avó, e consequentemente começou a compor.

“Me preparo a cada dia para conseguir aproveitar as oportunidades que me aparecem. Com esforço e determinação tudo pode ser alcançado”.

Das dificuldades ao sucesso

Segundo Caio, houve um período de grandes decisões sobre a carreira na música: “Houve um período em que me mudei algumas vezes de cidade e isso me fez começar do zero várias vezes, portanto era complicado focar na vida musical. Somente aos 20 anos de idade comecei a me apresentar profissionalmente em aniversários, confraternizações”, conta.

Aos 23 anos, em 2017, ele teve contatos com algumas produtoras e foi o ano que mais fez apresentações  em sua vida, chegando a tocar de segunda a segunda em alguns meses, fazendo três apresentações em um único dia, inclusive no Goiás, e com o repertório sertanejo sempre bem atualizado.

O ano de 2018 está trazendo diversas novas oportunidades, como por exemplo o lançamento de algumas composições próprias até o meio do ano.

Vídeo

Show Caio Nobre

Data: 22 de fevereiro, às 21h00.

Local: Fidelis Hookaah e Bar – Qs 102 loja 02 Samambaia Sul, próximo a Loja de Construção Castelo Forte

Entrada R$5,00

Contato: 

caionobrecontato@gmail.com

(61) 98460.1130

Instagram: @nobre_caio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.