• 23 de maio de 2022 09:21

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Pré-venda de show de Zeca Pagodinho e Maria Bethânia começa na quarta

Advertisement

Pré-venda de show de Zeca Pagodinho e Maria Bethânia começa na quarta

O brasiliense assistirá em 30 de maio, no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) um encontro inédito no palco de dois expoentes da música popular brasileira, o cantor e compositor Zeca Pagodinho e a cantora Maria Bethânia. A pré-venda de ingressos — com valores a partir de R$ 150 — será de quarta a sexta-feira, na central de ingressos do Brasília Shopping.

De Santo Amaro a Xerém, o show que eles irão apresentar, os levarão em turnê a algumas cidades brasileiras. A estreia será em 7 de abril, no Classic Hall, em Olinda (PE). Na sequência passarão por Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (14 de abril), pelo Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall (21 de abril), por Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall (5 de maio) e por São Paulo, no Citibank Hall (19 de maio).

A decisão de os dois excursionarem pelo país com esse espetáculo foi tomada na quarta-feira da semana passada, num encontro na casa do sambista, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os ensaios para as apresentações começarão no início da segunda quinzena de março. Até lá o repertório de ambos já estará definido.

No show, cada uma vai ter seu momento solo e na parte final juntarão as vozes. De acordo com Jane Barbosa, assessora de imprensa do cantor, Zeca sempre teve admiração pelo trabalho de Bethânia, de quem tem vários discos. Já a cantora participou do Quintal do Pagodinho 3, álbum duplo e DVD gravados ao vivo e lançados em outubro de 2016. Juntos eles cantam o samba clássico Sonho meu, composto em parceria por Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.