• 1 de julho de 2022 23:02

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

Ibram volta a abrir parques nesta terça-feira (6)

Advertisement

Ibram volta a abrir parques nesta terça-feira (6)

Após dias fechados devido a greve dos vigilantes, o presidente do Instituto Brasileiro Ambiental (Ibram), Aldo Fernandes, afirmou que abrirá os parques do Distrito Federal, nesta terça-feira (6). Segundo o gestor, mesmo com a ausência dos homens contratados para realizar a segurança dos locais, não houve intercorrências em nenhum dos 11 parques abertos durante todo o fim de semana. Os locais ficaram sob a vigilância da Polícia Militar.

Na última sexta-feira, foi realizado um acordo entre o Ibram e o Comando Geral da Polícia Militar do DF para que fosse feita a segurança nos parques como medida protetiva. Entre os principais locais para os quais o órgão realizaram a parceria, estavam: Águas Claras, Ezechias Hering (no Guará), Saburo Onoyama (em Taguatinga), Olhos D Água (Asa Norte), Bosque do Sudoeste, Asa Sul; Dom Bosco, Península Sul e Asa Delta (no Lago Sul), Sucupira (Planaltina), Três Meninas (Samambaia), Paranoá e Jequitibás (em Sobradinho).

Aldo Fernandes informou que, apenas nesta segunda-feira, as unidades serão fechadas para uma avaliação, limpeza, manutenção e redistribuição das equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.