• 27 de junho de 2022 18:35

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Novos empreendimentos na capital federal

Advertisement

Novos empreendimentos na capital federal

O Grupo PaulOOctavio lança, no próximo final de semana, três novos empreendimentos na capital

Por: Catarina Barroso

Foto: Rose Brinck

Como forma de homenagear três grandes personalidades da capital federal, o Grupo PaulOOctavio investe em três novos empreendimentos, batizados com nomes de: Siron Franco, Márcio Cotrin e Ministro Costa Couto, destaques nas áreas artística, jornalística e intelectual, respectivamente.

Em entrevista, Paulo Octávio destaca que o grupo, em um momento de crise, lança produtos importantes que movimentam a economia da capital. Prezando pela valorização e crescimento da cidade, já foram gerados cerca de 740 novos empregos formais, e foram entregues 700 empreendimentos em Brasília, a meta é chegar a mil em longo prazo.

Paulo Octávio ressalta a dificuldade em construir na capital, devido aos entraves burocráticos e a demora de aprovação dos projetos. Também salienta que já há muitos projetos prontos esperando por aprovação. “A burocracia tem sido muito negativa para o setor produtivo, porque isso inibe as empresas de investir”, destaca.

“Essa burocracia tem inibido muito a nossa ânsia de fazer mais, de construir e de gerar mais empregos”

Residencial Siron Franco

O Residencial Siron Franco será localizado na 211 Norte, e empregará 240 trabalhadores na construção. Ao todo com 96 unidades divididas em apartamentos de 2 e 3 quartos e coberturas duplex também de 2 e 3 quartos, o residencial têm como público a população de funcionários públicos, empresários, profissionais liberais e autônomos, solteiros, recém-casados, casados com filhos e idosos.

O edifício em homenagem ao jornalista Márcio Cotrim, na SQN 208, contará com 250 pessoas empregadas durante a construção. O prédio terá 48 unidades e apenas dois apartamentos dividindo uma entrada comum com elevador.

Na SQN 110 será construído o Residencial Ministro Costa Couto, que irá gerar mais 250 postos de trabalho. Serão 48 apartamentos e coberturas de três quartos e destina-se as famílias que queiram investir em um novo imóvel, maior e mais novo.

Cada empreendimento está avaliado na faixa entre R$12.000 e R$15.000 o valor do metro quadrado. As etapas de escavação e fundação já estão em fase final e o prazo para entrega dos apartamentos prontos é de 24 meses.

Saiba mais: A PaulOOctavio Investimentos Imobiliários já tem 42 anos de mercado e busca trazer características inovadoras em seus investimentos.  Com 4 milhões de m² construídos, 50 mil imóveis entregues e 21,5 mil empregos gerados, o Grupo PaulOOctavio busca lançar projetos residenciais construídos dentro de princípios ambientalmente responsáveis e desenvolve ações de responsabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.