• 26 de maio de 2022 12:34

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza
Advertisement

Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil se reúnem na CLDF

A deputada Celina Leão foi quem recebeu o grupo de mulheres de diversas religiões consideradas cristãs

Na última segunda-feira (14), a deputada Celina Leão (Progressista), recebeu na Sala de Comissões da Câmara Legislativa, mulheres, lideranças de diversas regiões do Distrito Federal.

A reunião teve o objetivo de fortalecer o Conselho De Mulheres Cristãs do Brasil, buscando consolidar Coordenações em vários pontos da cidade, de forma a atender o máximo de mulheres possível.


O Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil é uma Instituição sem fins econômicos, apartidária e não religiosa. É formado por um colegiado de mulheres de diversas religiões consideradas cristãs, representantes da sociedade civil organizada, sensíveis às necessidades básicas da mulher, que precisa subsistir ao lado de sua família com dignidade.
O Conselho acolhe e protege mulheres e meninas em situação de violência, com o propósito de elevar a autoestima da mulher, com o auxílio de profissionais através de oficinas ocupacionais, palestras e apoio psicológico. Além de oportunizar o seu crescimento profissional, através do empreendedorismo e da qualificação, a fim de gerar renda para melhorar a sua qualidade de vida.

A procuradora Especial da Mulher, deputada Celina Leão, se colocou à disposição para incentivar e encorajar essas pessoas, que buscam a mudança na realidade de inúmeras mulheres que sofrem violência e se sentem encurraladas pelos problemas decorrentes dela.

“Vamos realizar ações efetivas paras essas mulheres que se encontram em situações desfavoráveis no Distrito Federal”.

Assessoria de Imprensa da Celina Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.