• 26 de maio de 2022 11:24

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Vila velluti

Toninho do PSOL fala sobre eleições e apoio à candidatura de Professora Fátima como governadora do DF

Nubia Paula

ByNubia Paula

ago 20, 2018
Advertisement

Candidato a deputado distrital, Toninho do PSOL defende que a Câmara Legislativa do DF precisa de uma representação política militante

 

Foto: Karina Zambrana

Candidato a governador do DF nos anos de 2006, 2010 e 2014, o psicólogo da Secretaria de Saúde do DF diz que a experiência dos anos anteriores foi essencial para tornar seu nome conhecido e conseguir desenvolver seu trabalho de forma mais efetiva.

Toninho afirma que está muito confiante na eleição da Professora Fátima como governadora do Distrito Federal e diz que, se eleito deputado distrital, pretende propor uma candidatura de representação para todos os nichos da população do Distrito Federal.

“As pessoas hoje, vêem a Câmara Legislativa como um balcão de negociações. Está mais do que na hora de reverter esta situação e mudar o perfil da Câmara de forma a atender as necessidades da população”, afirma.

Antônio Carlos de Andrade é psicólogo e cientista político. Atua como militante socialista desde os anos 70, é dirigente do PSOL-DF e candidato a deputado distrital em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.