• 21 de maio de 2022 06:17

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Patricia Amada, 36 anos, é a ´´sommelier´´ do Partido Novo

Nubia Paula

ByNubia Paula

set 25, 2018
Advertisement

Patricia Amada, 36 anos, é a ´´sommelier´´ do Partido Novo.

Moradora da Taguatinga, mulher, negra, mãe de três filhos. Ela vem rompendo barreiras e superando desafios. Se tornou uma profissional respeitada no meio ´sommelier´´ de Brasília, sendo referência na harmonização de vinhos de um dos mais badalados restaurantes do Plano Piloto e já serviu muitos políticos que frequentam o lugar. Agora, decidiu ela entrar para a Política e ao lado do seu empregador, o empresário Rodrigo Freire.

Os dois são candidatos pelo Novo – DF . Ela a distrital e ele a federal. Estão em campanha juntos representando setores complementares. Rodrigo é sócio de restaurantes em Brasilia e presidente da Abrasel-DF. Os dois defendem o incentivo ao setor de bares e restaurantes e do Turismo no DF para a geração de mais empregos.

Patrícia é exemplo de crescimento profissional no setor e quer lugar para que mais mulheres tenham a mesma oportunidade que ela. ´´Encontrei uma carreira que gosto muito e que garante o meu sustento. Quero ajudar a minha cidade e todos a terem mais oportunidades de trabalho´´, diz ela. ´´Um setor pode ajudar o outro. Empregador e trabalhador podem estar do mesmo lado para melhorar Brasília, melhorar a economia da capital, gerando mais empregos e oportunidades para os dois segmentos ´´´. reforça Rodrigo Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.