• 29 de junho de 2022 00:11

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

Fast Açaí investe em patrocínio esportivo e impulsiona carreira de atletas brasileiros

Nubia Paula

ByNubia Paula

set 29, 2018
Advertisement

Fast Açaí investe em patrocínio esportivo e impulsiona carreira de atletas brasileiros

Caio Junqueira é um dos exemplos de atletas apoiados pela rede, que recentemente adquiriu dois títulos no Campeonato Pan-americano de Karatê JKA

Brasília, 27 de setembro de 2018 – Caio Junqueira, com apenas 12 anos, foi o maior destaque do Campeonato Pan-americano de Karatê JKA (Japan Karate Association), realizado este mês em Lima, capital do Peru. O atleta patrocinado pela rede goiana Fast Açaí disputou o título pela primeira vez e se destacou com duas conquistas. Caio levou o 1º lugar no Kumite e o 3º lugar no Kata, ambos em categoria infantil. Integrante da delegação da Seleção Brasileira de Karatê, o garoto já planeja disputar o mundial no Japão, previsto para 2020.

O slogan da Fast Açaí de “natural energy” remete ao produto 100% natural oferecido aos seus clientes. “O nosso maior consumidor é o consumidor que tem cuidado com a saúde, que se preocupa em consumir um produto de qualidade, então, por isso, temos essa veia tão forte de patrocínio ao esporte.”, explica Rodrigo Giavarina, agente de Desenvolvimento e Expansão da rede.

A Fast Açaí patrocina, atualmente, atletas individuais de MMA, Karatê e Jiu Jitsu. A equipe feminina de handebol feminino, a Força Atlética e os clubes goianos de futebol como Goiás Esporte Clube, Vila Nova Futebol Cluble, e Atlético Futebol Clube também contam com o apoio da rede.

Com o auxílio da Fast Açaí, os times patrocinados tiveram a experiência de participar do Campeonato Goiano, Copa Centro-Oeste, Copa Goiás, Brasileiro (Série B). A conquista mais recente dos times pertence ao Anápolis Futebol Clube, que foi vice-campeão goiano em 2016.

Já entre os demais esportistas, Miogre Tavares, atleta de Jiu Jitsu, que também conta com o apoio da rede, é tricampeão mundial, tricampeão europeu, tetracampeão Sul-americano e tricampeão brasileiro. Outro nome que vem se destacando com o auxílio da Fast Açaí é o do Israel Marmota, que é seis vezes campeão no Campeonato Centro-Oeste de Jiu-Jitsu. O atleta também é vencedor do Campeonato Mundial CBJJE.

O auxílio da empresa cujo DNA é voltado ao esporte é fundamental para o crescimento dos atletas, pois, dessa forma, impulsiona a carreira de crianças e adolescentes que possuem o sonho de se tornarem grandes profissionais do esporte brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.