• 17 de agosto de 2022 15:43

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

A mostra “Alegorias regionalistas”, de Nelson Pinto

Nubia Paula

ByNubia Paula

jan 3, 2019
Advertisement
A mostra “Alegorias regionalistas”, de Nelson Pinto, reúne o traço marcante do artista, com contornos fortes, cores vivas e muitas expressões regionalistas,   Público poderá conferir as obras até 2 de fevereiro. Entrada gratuita. 
 
A primeira exposição de 2019 no Pátio Brasil já está confirmada. De 4 de janeiro a 2 de fevereiro, o shopping recebe as obras alegres e cheias de cores de Nelson Pinto, na mostra “Alegorias Regionalistas”. Os quadros do artista ficarão no Pátio Galeria, no 1º piso, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 19h, novo horário de funcionamento do shopping.
Nelson Pinto é artista plástico, pintor autodidata e já foi premiado em vários salões de arte, com trabalhos expostos no Brasil e no exterior. Ex-publicitário, web designer, desenhista ilustrador e artes aplicadas à Internet, seu estilo reflete composição envolvida por contornos em que sobressai a firmeza do traço, forma permeada por abundância de detalhes, enriquecida de expressões regionalistas. Atua em seu ateliê em Porto Alegre e é representado em Brasília pelo Ateliê Monalisa.
A exposição “Alegorias Regionalistas” tem entrada gratuita.

Serviço 
EXPOSIÇÃO ALEGORIAS REGIONALISTAS
Obras de Nelson Pinto

4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019
Pátio Galeria – 1º piso do Pátio Brasil
Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 13h às 19h
De graça
Informações: (61) 2107-7400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.