• 28 de junho de 2022 00:57

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

SALADINHA AMOR? FOGO DE CHÃO LANÇA DESCONTÃO NO RODÍZIO E SALADAS DE VERÃO

61brasilia

By61brasilia

jan 29, 2019
Advertisement

Feitas com os melhores ingredientes da estação, as novas saladas prometem inovar o cardápio e cativar os clientes

image.png

O calor chegou com tudo e a churrascaria Fogo de Chão Brasília lançou um menu com várias saladas exclusivas e de alta qualidade para a estação mais quente do ano, o Verão! As novas receitas contemplam pratos ricos em proteínas, fibras e minerais.  

Dentre as novidades que o público poderá conferir, estão a Salada de Arroz Selvagem, Salada de Aspargos e Ervilha Torta, além da refrescante Salada de Melancia. Todas as opções são preparadas com os melhores ingredientes da época.

As novas adições que estão disponíveis na extensa mesa de saladas em todas as unidades da rede no Brasil foram pensadas para harmonizar perfeitamente com o melhor que o Fogo de Chão tem a oferecer: o suculento e verdadeiro churrasco gaúcho.

No rodízio, um verdadeiro desfile de sabor e suculência deixa qualquer pessoa com água na boca e com aquela sensação de experiência única. Já as saladas de verão, todas as opções são preparadas pensando em uma refeição rica em nutrientes e ao mesmo tempo com as cores do verão.

DESCONTO ESPECIAL

Além das novidades do cardápio de saladas, no consumo de dois rodízios completos, o segundo tem um desconto de R$ 75. A ação acontece até o dia 28 de janeiro e só é válida por meio de reserva (mencionando a promoção) e/ou mediante apresentação do desconto na tela do celular, tablet ou código do Facebook. A promoção é válida de segunda a sábado, exceto feriados e datas comemorativas, e para todas as unidades do Fogo de Chão no Brasil.

A promoção ainda não é cumulativa e limitada para até 5 descontos por mesa, para grupos de até 10 pessoas. Neste desconto não estão inclusos as bebidas, sobremesas, o menu Bar Fogo, menu Fogo Gourmet e outros itens do cardápio, caso forem forem consumidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.