• 26 de maio de 2022 12:14

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Ex-participante do The Voice Brasil se apresenta no 114° Sarau Complexo, sexta (22)

61brasilia

By61brasilia

fev 20, 2019
Advertisement
Ex-participante do The Voice Brasil se apresenta no 114° Sarau Complexo, sexta (22)
 
O evento, que atua há dez anos na cena cultural de Samambaia, apresenta sua programação para o mês de fevereiro, com música, dança, teatro, mamulengo poesia e muito mais.
 
O Sarau Complexo de Samambaia/DF está em sua 114° edição e conta com recursos do FAC – Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, com o fomento Secretaria de Estado de Cultura, Governo do Distrito Federal. A programação traz artistas locais e novos talentos para apresentar ao público. 
 
Esta edição do mês de fevereiro será realizada na sexta-feira (22/2) as 19hs com o apoio do Instituto Amigos do Bem (ISABEN) que fica localizado na Qn 209, em Samambaia Norte. Atividades gratuitas que beneficiam a população de Samambaia são oferecidas pelo Instituto como: balé, teatro, violão, Jiujtsu, capoeira, dança de quadrilha, futebol e etc. 
 
Artistas de Samambaia como Diego Azevedo ex-participante do The Voice Brasil e Sandrox vencedor do Brasília Independente da Rede Globo DF participam do sarau.  Os poetas Margô Oliveira, José Soter, Velho Mitchel e Didi compõem a programação junto com o Balé do Bem, o Coral Amigos do Bem, o teatro Caturama, o Mamulengo Saruê, a cantora Julia Nara, o Izzo Maia e a dupla Pedro e Zé.
 
Idealizado pelo Conselho Regional de Cultura de Samambaia o projeto é coordenado por Jad TelesTeles e Demontiez Marques e o envolvimento do movimento cultural de Samambaia e de todo o DF. O Sarau Complexo de Samambaia foi criado com a intenção de manifesto pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, inaugurado em dezembro de 2018. Mesmo com a implantação do Complexo Cultural o sarau continua a percorrer a cidade com o objetivo de aproximar a arte e a cultura à comunidade.
 
Serviço: 
114° Edição Sarau Complexo Samambaia
Endereço: Instituto Amigos do Bem – Qn 209, cj 2 Lt 32, Samambaia Norte– Brasília-DF
Hora: A partir das 19 horas
Entrada: Gratuita 
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos 
Realização: Deglau’s Produções, DZ6 Produções e Conselho Cultura Samambaia 
Apoio: Administração Regional de Samambaia 
Patrocínio: FAC – Fundo de Apoio a Cultura do DF
Facebook / @saraucomplexosamambaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.