• 1 de julho de 2022 22:50

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Compra de carros da CLDF acaba na justiça

61brasilia

By61brasilia

jun 12, 2019
Advertisement

Compra de carros da CLDF acaba na justiça

Distrital Julia Lucy (NOVO), apoiada por nove deputados, aciona TJDFT contra edital para compra de 5 carros

Nesta terça-feira (11) a deputada distrital Júlia Lucy (Novo) anunciou sua ação junto ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) questionando a necessidade da compra de cinco novos carros para a Mesa Diretora da Câmara Legislativa. Para ela, e mais nove deputados da casa, o gasto estimado de R$ 449 mil é supérfluo. Agora, a distrital inicia luta na justiça contra a licitação já aprovada.

Também assinaram a “carta-manifesto”, criada por Julia, os deputados Agaciel Maia (PR), Chico Vigilante (PSDB), Cláudio Abrantes (PDT), Eduardo Pedrosa (PTC), Fábio Félix (PSol), Kelly Bolsonaro (Patriotas), Leandro Grass (Rede), Arlete Sampaio (PT), e Reginaldo Veras (PDT).

A empresa que venceu a licitação, Nara veículos, já foi alvo de investigação por peculato em 2009. Na época, o dono da companhia, Marcos Cardoso, e seis oficiais da cúpula da Polícia Militar foram denunciados pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), mas acabaram absolvidos e o caso foi arquivado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.