• 4 de julho de 2022 05:52

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

LANÇAMENTO DO “DESACONTECIMENTOS” SERÁ DIA 12, PRÓXIMA SEGUNDA

61brasilia

By61brasilia

ago 5, 2019
Advertisement

LANÇAMENTO DO “DESACONTECIMENTOS” SERÁ DIA 12, PRÓXIMA SEGUNDA

“Desacontecimentos”, o novo livro do poeta-jornalista Luis Turiba, editado pela 7 Letras, será lançado no próximo dia 12 de agosto, a partir das 18 h, na sede da editora em Ipanema – rua Visconde de Pirajá, 580, 3o andar, RJ.

Logo em seguida, lançamentos em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte.

O livro tem cerca de 120 páginas, cerca de 90 poemas – pelo menos 10 deles visuais e coloridos -; apresentações do poeta-acadêmico e professor Antônio Carlos Secchin, que o classificou como “um livro-banquete”.

Também o poeta jornalista Paulo José Cunha, escreveu sobre o trabalho que “navega sem pudores vis nem compromissos senis com as patrulhas dos vanguardeiros de plantão”.

Outro poeta acadêmico, Antônio Cícero, faz um comentário sobre a importância do trabalho na quarta capa do livro. Poemas inéditos que vem sendo escritos desde 2017.

Os leitores de poesia encontrarão pelo menos cinco tipo de “desacontecimentos”: Extraordinários, Pulsantes, Sentinelas, Eróticos, e aqueles Acontecidos, poemas-memórias quase jornalísticos.

“Meus poemas falam dos “sentimentos do mundo”, que mudam, transformam-se, mas continuam nos fazendo náufragos neste mar revolto que é a existência humana”, assim define seu trabalho o poeta Turiba.

QUANDO; dia 12 de Agosto, segunda-feira, a partir das 18h

ONDE: Editora 7 Letras – Rua Visconde de Pirajá, 580, 3O andar, RJ

CONTATOS: Luis Turiba ( 021-98288-1825)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.