• 26 de maio de 2022 21:20

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Outro Calaf celebra os doze anos do samba tradicional do grupo 7 na Roda

61brasilia

By61brasilia

ago 9, 2019
Advertisement

Outro Calaf celebra os doze anos do samba tradicional do grupo 7 na Roda

Em comemoração aos doze anos do 7 na Roda, o Outro Calaf promove nos dias 13,20 e 27/08, terças, a partir das 20h, com entrada franca e dose dupla de todo o cardápio com comidas e bebidas, apresentações do grupo para celebrar a data enaltecendo o autêntico samba de raiz e suas manifestações culturais. No repertório, além de muito samba no pé, o grupo valoriza as velhas escolas do samba, traz produções autorais e homenagens a compositores da cidade.

7 na Roda (ex-Adora Roda) é formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Pedro Molusco (cavaquinho), Rodrigo Dantas (violão de sete cordas) e Jakson Delano (sopros). O grupo enaltece o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas no Distrito Federal desde 2007.


Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho autoral, o grupo valoriza as velhas escolas e atualiza as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano Distrito Federal. Desde sua formação, o 7 na Roda se apresenta semanalmente às terças-feiras no Bar do Calaf, atual Outro Calaf, que se tornou tradicional ponto do gênero na cidade.
Feita em volta de uma mesa, com formação de sete músicos, o grupo se apresenta com um repertório diverso, que mescla sucessos de grandes mestres conhecidos, suas próprias composições e de outros tantos artistas do gênero.

https://youtu.be/pK0Eoh_qXPw

https://youtu.be/-F548v_H1CI

Serviço:
12 anos do 7 na Roda no Outro Calaf
Terças de agosto – 13, 20 e 27, a partir das 20h
Outro Calaf (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Edifício João Saad, térreo).
Entrada franca das 18h às 20, após este horário R$ 20,00
Censura 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.