• 26 de maio de 2022 21:34

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

MINHA CASA MINHA DÍVIDA

61brasilia

By61brasilia

ago 15, 2019
Advertisement

MINHA CASA MINHA DÍVIDA

Após um hiato de mais de dois anos, a Cia. de Comédia G7 decidiu adaptar e revisitar um dos seus maiores sucessos. Está de volta a peça: “Minha Casa Minha Dívida”. A nova versão estreia totalmente reformulada, com novas piadas, porém continua com a cena campeã do prêmio Multishow de Humor 2016.

“Há mais contas entre o aluguel e a casa própria do que sonha nossa vã filosofia”

Apesar do novo contexto social e novas políticas públicas, o sonho da casa própria é um dos temas mais caros (em todos os sentidos) ao ser humano. Por isso, o G7 apresenta uma de suas peças mais engraçadas e atuais, com estéticas incríveis, que aborda uma questão que todos inevitavelmente enfrentamos ou enfrentaremos na vida: como conquistar o lar doce lar?

Estar em Brasília é sorrir com o G7, por isso a trupe preparou mais esta oportunidade incrível para que os brasileiros consigam esquecer as suas dívidas e por pouco mais de uma hora rir das dívidas dos outros. Afinal, a vida se divide entre aqueles que trabalham e os que levam o crédito.

SINOPSE

William mora em uma quitinete pequena com Paula, sua esposa que tem um problema de gases. Decidem investir no mais novo empreendimento habitacional do DF, o Special House International Towers (SHIT). Ele vai ao banco e tenta conseguir um empréstimo, em uma cena incrível que foi apresentada na final do prêmio Multishow de Humor e conquistou todo o Brasil. Ao final, uma cena divertida que fala sobre o eterno conflito entre expectativa e realidade. Será que teremos um final feliz?

A plateia vai se divertir com a história de um casal que luta para adquirir o seu primeiro imóvel. A odisséia transita por financiamentos, burocracia, planejamento, juros, empréstimos, flatulências e todas as dificuldades enfrentadas para conquistar um lugar para chamar de seu.

O sonho da casa própria está ao alcance de todos… E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes. Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado do G7, com bastante interatividade com o público, música e estéticas teatrais inventivas e premiadas.

Não há lugar como o nosso lar… Se você estiver disposto a pagar.

SERVIÇO

Ao contrário de imóveis caríssimos e financiamentos de juros exploratórios, Minha Casa Minha Dívida é uma comédia que está dentro da sua capacidade orçamentária e financeira. A partir de R$ 30,00 (Meia Entrada), qualquer um pode compartilhar a via crúcis de William e Paula e divertir-se com as situações enfrentadas pelo casal para atingir seu tão sonhado objetivo.

“MINHA CASA MINHA DÍVIDA “

Local: Teatro Marista – 615 Sul

17/08 – Sábado – 19 e 21:30h 18/08 – Domingo – 19h

31/08 – Sábado – 19h 01/09 – Domingo – 19h

07/09 – Sábado – 19h

08/09 – Domingo – 19h

Local: Teatro da Universidade Católica – Taguatinga

24/08 – Sábado – 19h

25/08 – Domingo – 19h

Mais Informações pelo whatsapp : 61 99351-1369

Meia Entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.

Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.

Ingressos:

Página 5 de 6

site: g7comedia.com

UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)
Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16 h.

FICHA TÉCNICA

Elenco:

Felipe Gracindo Frederico Braga e

Rodolfo Cordón

Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7

Administrador/Produtor: Marco Wanderlei Fotografia: Kazuo Okubo

Direção de palco: Giovani Santos

Assistente de palco: Carlos Eduardo Iluminação: Jefferson Landim

Sonoplastia: Taigo Matos

Administração e Imprensa: Francinete Mariano

Marketing: Edgar Oliveira, Dã Carvalho e Thadeu Dias

Comercial: Daniel Ribas

Apoio de Administração e produção: Simone Santos e Daniel Rufino Apoio de Produção: Antônio, Ana Catarina, Gabriel e Telma

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.