• 4 de julho de 2022 05:24

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

A beleza começa com a saúde

61brasilia

By61brasilia

nov 18, 2019
Advertisement

A beleza começa com a saúde

Procedimentos estéticos alinhados com a cuidados com a saúde é a proposta da clínica Levitè, localizada na Asa Norte

A imagem é tudo? A resposta correta parece ser positiva, e cada ano um novo procedimento estético surge para preservar a jovialidade ou para reduzir as imperfeições estéticas. Um dos métodos que se tornou bastante popular nos últimos tempos é a harmonização facial, que já foi feita por nomes conhecidos como o DJ Alok, o youtuber Carlinhos Maia e a cantora Kelly Key.

A harmonização facial é uma série de procedimentos não cirúrgicos com o objetivo de deixar o rosto, como o nome sugere, mais harmônico e assim, mais bonito. A simetria traz o efeito de rejuvenescimento, afinal ninguém quer ter o rosto envelhecido, certo? Mas será que cuidar apenas da estética seria suficiente?

As doutoras Beatriz Pelli, Patrícia Daisson e Cleide Barros, três dentistas e sócias da Levitè, trazem a resposta com a proposta da clínica, que foi inaugurada neste ano. O espaço, localizado na quadra 405 da Asa Norte, conta com profissionais de várias especialidades, isto porque, elas acreditam que é preciso ir além da estética e sim, os cuidados com a saúde continuam sendo fundamental.

Dra. Cleide Barros
Dra. Beatriz Pelli

Ao realizar a “harmonização facial, a gente tem que cuidar além das rugas e do preenchimento facial, temos que cuidar da saúde como um todo, pois se a pele não tiver bem nutrida, se os hormônios não estiverem em dia, se as vitaminas.. Tudo isso interfere no resultado da nossa atuação”, explica a doutora Beatriz Pelli.

A clínica oferece diversos serviços como depilação à laser, criofrequencia, máquina que ajuda a quebrar a gordura e eliminar a flacidez, método já utilizado pelas famosas: Ivete Sangalo e Fernanda Souza.

O espaço ainda conta com massagista, acupunturista e nutricionista. A rotina cada vez mais acelerada impacta no tempo que as pessoas dispõem para cuidar do bem-estar. Esse é outro pilar da Levitè, reunir especialidades e serviços para fazer com que as pacientes ganhem tempo e possam seguir cuidando da saúde no mesmo lugar.

Na clínica, o grande público continua sendo de mulheres, por mais que os homens também se interessem pelos serviços oferecidos. As frequentadoras gostam do formato do atendimento integrado, como conta a doutora Beatriz: “fazer tudo em um lugar só facilita para a pessoa, aqui é possível marcar dois ou três procedimentos no mesmo dia. Além do que os diversos profissionais cuidam do paciente de forma integrada”.

Dra. Patricia Daisson

Mais um ponto importante destacado pelas especialistas é que o cuidado com saúde não tem idade, o mais indicado é começar o mais cedo possível, afinal, “o envelhecimento começa aos 25 anos de idade, então, tudo que puder ser feito de forma preventiva, melhor”, explica a doutora Patrícia Daisson.

Uma pergunta frequente que a dentista Beatriz Pelli recebe é: mas, eu vou fazer um botox hoje e tenho que repetir daqui seis meses? A especialista destaca a importância de entender que os cuidados com a estética e a saúde precisam ser constantes. “Todo tratamento tem manutenção, não há nada definitivo, não existe trato hoje e amanhã, não preciso mais. O gerenciamento do envelhecimento é uma ação contínua”, explica.

A popularização das selfies e o efeito da mídia influenciam no movimento de quem busca por procedimentos estéticos, como conta a dentista Patrícia Daisson: “quando os pacientes vêm procurar um tratamento como a harmonização facial, eles comentam: você viu tal pessoa? Os pacientes mesmo estão trazendo parâmetros ou até sabem qual o procedimento que querem fazer”.

Ao se falar de saúde, não se pode esquecer de que “a prevenção sempre vai ser o melhor remédio, é importante que as pessoas busquem sempre profissionais qualificados”, finalizou a doutora Patrícia Daisson.

Além da harmonização facial, a Clínica Levitè oferece os seguintes procedimentos: botox, preenchimento labial, fio de sustentação, laserterapia e terapia biofotônica (usada para estimulação de colágeno e gerenciamento de manchas de melasma e acne).

Serviço

Clínica Levitè

CLN 405 BL D Sala 110, Asa Norte
Telefone: (61) 3547-0431
Instagram:  www.instagram.com/leviteclinica

1 thought on “A beleza começa com a saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.