• 17 de agosto de 2022 16:17

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Vila velluti

2ª edição do VIVA promete agitar o verão brasiliense

61brasilia

By61brasilia

nov 20, 2019
Advertisement

A line do festival conta com nomes de peso em variados estilos musicais, como: Kevin O Chris, Matheus e Kauan, Leo Santana, Pedro Sampaio e KVSH. Os ingressos já estão à venda.  

“Ano novo, vida nova!” 2020 está chegando e nos primeiros meses todo mundo quer começar esse novo ciclo com o pé direito: junto das pessoas que ama, com muita música, diversão e, claro, aproveitando o belo cenário do verão brasiliense. Se a contagem regressiva para os fogos do Réveillon ainda está um pouco distante, a contagem para a 2ª edição do VIVA se antecipou e já começou.

Esta edição do festival de férias oficial de Brasília está com uma line bem diversificada e agrada gregos e troianos. Afinal, como a capital foi formada por pessoas de várias regiões do país, nosso gosto musical não podia ser diferente. Por isso, acaba sendo igualmente miscigenado. É na orla do lago, com céu aberto, pé na grama e pôr-do-sol que se apresentarão os artistas: Kevin O Chris, Lagum, Kvsh, Chemical Surf, Matheus e Kauan, FP do Trem Bala, Leo Santana, Gaab, Pedro Sampaio, DJ Zullu, Pulse e Anneto. Também estão entre as atrações: Camila Jun, Coletivos Índios, Dudu Moreira, Gabi Vilela, Gabriel Sales, Mateus Blandim e Mateus Hartmann. Algumas atrações ainda serão reveladas.

Realizado pelas produtoras Anima, Verri e Medley, o festival agitará o verão na capital federal durante quatro finais de semana, entre 18 de janeiro e 09 de fevereiro. A estrutura do VIVA contará com lounges, uma grande varanda à beira lago e terá o palco principal como cartão postal do evento. Não se preocupem em relação a acessibilidade, pois a infraestrutura será adaptada para receber todos os tios de público, inclusive pessoas com deficiência.

Sustentabilidade VIVA – As estratégias sustentáveis englobam diversos pilares, como a meta em alcançar o patamar de 90% LIXO ZERO na reutilização, reciclagem e compostagem de resíduos nos quatro finais de semana de festa, além de contribuir para neutralizar as emissões de carbono. As arrecadações de alimento não-perecível também terão destino sustentável. Ao final do projeto, serão entregues ao Mesa Brasil-SESC, programa de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.

PROGRAMAÇÃO

18/01    Gaab + Pedro Sampaio + FP

19/01    Matheus e Kauan

25/01    Confirmação em breve

26/01    Atração Surpresa + Lagum

01/02    Kevin o Cris + Dj Zullu

02/02    Anneto + Chemical + Kvsh + Pulse

08/02    Confirmação em breve

09/02    Leo Santana

 

SERVIÇO
Evento: Festival VIVA 2020
Data: 18 de janeiro a 09 de fevereiro
Horário: Sábado das 16h às 02h | Domingo das 16h às 00h
Local: Pontão do Lago Sul, Brasília, DF
Ingressos: App R2 Produções

Informações: https://producoesr2.com.br/sessao/viva-conexao

Classificação indicativa: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.