• 25 de maio de 2022 13:02

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Alternativa certa: de olho no cargo público, concurseiros trocam a final da Libertadores pelos estudos

61brasilia

By61brasilia

nov 22, 2019
Advertisement

Alternativa certa: de olho no cargo público, concurseiros trocam a final da Libertadores pelos estudos

No próximo domingo (24),  mais de 54 mil concurseiros disputam uma das 500 vagas previstas no edital do concurso da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Agepen-GO). As avaliações serão aplicadas no Distrito Federal e em cidades do Estado de Goiás como: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.

Para ajudar os candidatos na reta final dos estudos, a equipe de professores do Gran Cursos Online realiza neste sábado (23), véspera da prova, eventos presenciais simultâneos, em Brasília e Goiânia, para revisar conteúdos das principais disciplinas que serão cobradas na prova e dar as mais importantes dicas para os candidatos.

Segundo Gabriel Granjeiro, presidente do Gran Cursos Online, a revisão do conteúdo na véspera da prova aumenta as chances de garantir pontos significativos. “As iniciativas contemplam dicas essenciais para os candidatos, por isso vale a pena todo esforço e dedicação na reta final”, conclui.

Em Goiânia, o evento será realizado no San Marino Hotel, localizado na Rua 5, 1090 – St. Oeste. O encontro reunirá mais de 400 candidatos.  Na capital federal, a ação ocorrerá no Windsor Plaza Brasília Hotel, na Asa Sul, e terá a participação de mais de 450 candidatos. As programações acontecem das 8h às 19h, com intervalo para o almoço. As inscrições para os eventos presenciais estão encerradas, mas os candidatos podem acompanhar o evento no Canal do Youtube do Gran Cursos Online gratuitamente. Assista gratuitamente ao evento clicando aqui.

O edital oferta 500 vagas imediatas para o cargo de Agente de Segurança Prisional de 3ª Classe, com remuneração inicial de R$ 4,8 mil. De acordo com o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca organizadora do certame, mais de 54,5 mil pessoas farão a prova do concurso.

SERVIÇO:

O quê? Revisão de véspera de concurso da Agepen – GO

Dia: 23/11/2019 (sábado)

Horário: das 8h às 19h (com intervalo para o almoço)

Locais:

Goiânia – San Marino Hotel – Rua 5, 1090 – St. Oeste – Goiânia.

Brasília: Windsor Plaza Brasília Hotel – SHS Q. 5 BL H – Asa Sul, Brasília – DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.