• 28 de maio de 2022 20:49

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

“A Lapa é aqui!”: Em dezembro, o evento trará para Brasília a boêmia do bairro carioca

61brasilia

By61brasilia

nov 25, 2019
Advertisement

Os três dias de festa  tem a intenção de reproduzir as atividades culturais da Lapa, ou seja, muita arte e samba no pé

 

A capital federal terá seus dias de Lapa! Buscando apresentar ao público brasiliense o que é uma noite no bairro mais agitado do Rio de Janeiro, o “A Lapa é aqui” desembarca no quadradinho trazendo réplicas de cenários tradicionais da Lapa, Feira Livre, Espaço Kids, Espaço gastronômico com bares e comidinhas próprias do local. A festa está com tantos elementos cariocas que é capaz de você chegar lá falando o “s” com som de “x”.

No Rio, Lapa é sinônimo de samba, no pé e no som. Dá uma olhada na escalação do time responsável por ambientar os convidados com aquele sambinha de lei: Diogo Nogueira, Fernando César e Regional com participação de Hamilton de Holanda, Escola de Samba Mangueira, Sabor de Cuba, Bloco Eduardo e Mônica, Samba Urgente, Fundo de Quintal, Marcos Lessa, Dhi Ribeiro e mais de 15 DJs. Com esse line não vai dar pra ficar parado, né? E ainda pode melhorar, pois a programação completa não foi anunciada.

Toda esta efervescência cultural  acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Vale ressaltar que o evento é gratuito e será realizado no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

Serviço

A LAPA É AQUI

Local: Pavilhão De Exposições Do Parque Da Cidade, Brasília-Df

Data: 13, 14 e 15 de dezembro de 2019

Entrada Franca

Instagram: @alapaeaqui

Facebook: ALAPAEAQUIBSB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.