• 15 de agosto de 2022 04:18

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Grama Solara

A influencer Denise Gebrim participa de debate amanhã. Evento terá transmissão ao vivo pela internet

61brasilia

By61brasilia

nov 26, 2019
Advertisement

Quinta edição do “Mudou!”, que discute as mudanças na comunicação corporativa, acontece no próximo dia 27 de novembro, às 19h, na sede do The 300, em Brasília. Mas o talk show terá transmissão ao vivo nas redes sociais

A empresária e digital influencer Denise Gebrim e o senior brand manager da 99Pop, Galileu Nogueira, são os convidados da quinta edição do Mudou!, que falará sobre “Marcas & Influenciadores”. O projeto, criado pelo Conversa Estratégias de Comunicação Integrada, debate as principais mudanças na comunicação corporativa e, desta vez, discutirá sobre a relação entre as marcas e os influenciadores digitais. Bruno Aguiar, gestor de Comunicação e sócio do Conversa, será o mediador e também contribuirá com a discussão.

O evento acontecerá no dia 27 de novembro (quarta-feira), às 19h, na sede do The 300, em Brasília. Essa nova edição do “Mudou!” já está com as inscrições esgotadas, mas interessados no assunto também poderão conferir o talk show pela transmissão ao vivo nas redes sociais do Conversa (@coletivoconversa, no Instagram e fb.com/conversacoletivo, no Facebook).

“As marcas entenderam que, assim como a imprensa, perfis de influenciadores digitais também são espaços que precisam ser ocupados. E espaços qualificados, que falam diretamente com os públicos-alvo das empresas e podem trazer muitos benefícios para as organizações. Mas essa relação é muito nova e traz muitos desafios, já que não temos um padrão estabelecido. Negociação, resultados, métricas de sucesso, campanhas e todas as nuances que envolvem essas parcerias serão debatidas durante o evento”, explica Bruno Aguiar, mediador da edição e sócio do Conversa.

SERVIÇO

O quê: Mudou! – Edição Marcas e Influenciadores

Quando: 27 de novembro (terça-feira), 19h

Onde: Sede do The 300 (só para convidados)

Transmissão ao vivo: Instagram (instagram.com/coletivoconversa) e Facebook (facebook.com/conversacoletivo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.