• 29 de junho de 2022 07:24

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

Feira de Ilustradores acontece neste sábado na 508 sul

61brasilia

By61brasilia

nov 29, 2019
Advertisement

Feira de Ilustradores acontece neste sábado na 508 sul

A segunda edição da Feira do Rabiscão acontece neste sábado (30) no Espaço Cultural Renato Russo, que fica na 508 sul. O evento, que começa às 10h,  promete um grande encontro entre ilustradores profissionais, amadores e quem ama este universo.

A feira serve de incentivo para os ilustradores brasilienses possam expor os trabalhos, e para quem é da cidade, é a oportunidade de conhecer mais sobre artistas da cidade, além de se aventurar neste universo. Isto porque serão montados dois espaços, um para adultos e outro mais os mais jovem, para que todos possam ensaiar os primeiros traços.

Expositores

Brixx Furtado, brasiliense, é designer de interiores por formação e atua nas áreas de artes visuais, ilustração digital e produção de acessórios, é artista urbana e produtora cultural. O espaço urbano é a referência visceral para a identidade de seu trabalho.

Willian Santiago . ilustração, 28 anos, é paranaense e vive em Londrina, atuando nas áreas de ilustração, design gráfico e artes visuais. Em 2014, abriu um estúdio de ilustração, com foco em ilustração editorial, moda e publicidade.

Marina Tiveron é estudante de artes visuais na UnB, trabalha há 3 anos com ilustração. Apaixonada pelo processo do desenho em variados campos da arte. Tem uma marca de produtos estampados com suas ilustrações chamada Artiveron.

João Pedro Rodrigues é ilustrador e artista visual em Brasília. Trabalha com aquarela, guache e acrílica em papel, tela, tecido e madeira. Tem um estilo único e delicado.

Caio Gomez – Brasília, 1984. Trabalha como ilustrador e quadrinista no Correio Braziliense e já foi colaborador da Folha de São Paulo, revista Superinteressante e Mundo Estranho. No meio independente, foi editor do Jornal Pimba e do Calendário Pindura

 

Serviço
2ª Feira do Rabiscão Ilustrado
Local: Espaço Cultural Renato Russo, 508 sul

Horário: 10h às 18h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.