• 25 de maio de 2022 14:18

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Starbucks: após boatos e anos de espera a rede desembarca em Brasília

61brasilia

By61brasilia

nov 29, 2019
Advertisement

Starbucks: após boatos e anos de espera a rede desembarca em Brasília

A cafeteria norte-americana finalmente dará o ar da graça aqui no quadradinho. Serão construídas cinco unidades na área do aeroporto da capital federal

Não, dessa vez não é fake news, nem rumor. Pode comemorar ao som da clássica “Aleluia” e de “We Are The Champions“ ao mesmo tempo. Os humilhados, finalmente, foram exaltados e não precisarão mais sair de Brasília para degustar o “instagramável” e requisitado café da Starbucks. Se um é pouco, dois é bom e três é demais… cinco, então, é espetacular! E esse será o número de franquias da marca no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

As que ficaram na área pública serão as duas primeiras a serem construídas e já tem até inauguração prevista. Ou seja, guarde bem essa “data”: fim de março de 2020, segundo informações da assessoria do Aeroporto. Uma destas terá dois andares e contemplará o piso de check-in e a área de desembarque doméstico simultaneamente. A outra ficará na Praça Pick-Up – um complexo que está sendo construído para facilitar o embarque de passageiros que utilizam aplicativos, vans, ônibus de turismo, carros alugados e afins.

As outras três unidades serão nos seguintes locais: praça de alimentação do Píer Norte, na área internacional e ao lado do portão 17. Ambas devem ser entregues no primeiro semestre do ano que vem.

Anúncio pelas redes sociais

Após os falsos rumores no mês passado, as suspeitas que a rede desembarcaria em terras brasilienses veio através de um post feito pela conta do Instagram do Aeroporto, na quarta-feira (27). Nele havia um copo escrito “aeroporto bsb”, coisa que os colaboradores da Starbucks fazem tradicionalmente para identificar os pedidos, acompanhados de uma legenda enigmática: “Quando você deseja muito, acontece. Pode acreditar”.

Reprodução Instagram

 

 

 

 

 

No dia seguinte (28) o Instagram da Starbucks Brasil oficializou a notícia para a alegria dos loucos pelo grão da capital federal, que criaram muita expectativa devido a postagem do dia anterior. Pouco tempo depois, o Aeroporto de Brasília fez um novo post comemorando a chegada da cafeteria. Vale lembrar que estas serão as primeiras unidades em toda a região Centro-Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.