• 19 de maio de 2022 19:01

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Growler Station: cerveja fresca em qualquer lugar

61brasilia

By61brasilia

dez 5, 2019
Advertisement

Na Growleria Brasília os brasilienses podem levar para casa grandes rótulos de chopes com todas as propriedades originais pensadas pelo mestre cervejeiro que idealizou a bebida

Por Raquel Paternostro

Seguindo a tendência já consolidada nas regiões sudeste e sul do país de venda de chope no Growler, o empresário  do ramo de cervejas Tim Mello trouxe para Brasília a melhor tecnologia para encher os  recipientes, garantindo a manutenção do sabor, aroma espuma e carbonatação do precioso líquido por até 07 dias.  Nós estamos falando do sistema de contrapressão individual disponível nos 10 taps da casa.

Tim explica que o sistema de contrapressão retira o oxigênio dos Growlers compatíveis com a tecnologia, mantendo as propriedades originais da bebida: “a experiência cervejeira fica muito mais intensa pois quem bebe tem o contato com o aroma e sabor que o mestre cervejeiro idealizou para aquela receita,” declara Mello. O sistema  diminui bastante os riscos de oxidação  ou outros off-flavors que comprometem a qualidade da cerveja.

No sistema de contrapressão a boca do growler se encaixa hermeticamente na Tap, para a retirada do oxigênio antes do enchimento.

O cliente pode levar o seu recipiente de casa ou comprar na loja. As opções de tamanho são de 01 e 02 litros, em diversos materiais como o vidro, o plástico e a cerâmica.  O chopes das Taps são  trocados no máximo a cada  15 dias para garantir que o líquido luposo oferecido seja sempre fresco,e para que haja a rotatividade de marcas e  tipos  oferecidos.

A ideia de montar a Growleria surgiu a partir de uma viagem para Minas Gerais, onde a cultura do comércio de chopes artesanais em Growler já é abastante difundida. Além do mais, Tim Mello já é proprietário do delivery de chope Brasília Bier há mais de 15 anos, ou seja, conhece bem o mercado em que ele atua.

“Criar a Growleria Brasília foi uma evolução estratégica, mas até natural do meu negócio”, declarou Mello. Cada detalhe do estabelecimento foi pensado para melhor atender o cliente. A localização é excelente, na W3  Norte na quadra  711. O lugar é de fácil acesso e estacionamento. Apesar de não ser um bar, a Growleria Brasília possui mesas e boa música ambiente para quem quiser degustar os rótulos ali mesmo.

Clientes degustam os rótulos na própria loja

Além dos chopes disponíveis nas torneiras, a casa oferece uma grande variedade de cervejas locais, nacionais e importadas e o que é melhor, tudo a um preço justo e atrativo. Por não ser um bar, o horário de funcionamento é comercial. De segunda a quarta,  das 10 às 16h, quinta e sexta das 10 às 20h e no  domingo não abre.

Uma enorme variedade de rótulos de cervejas nacionais e importadas também são vendadas na casa

 

Delivery

Caso você prefira receber o seu chope no conforto do seu lar, ou evento a Growleria Brasília está no iFood. Procure a opção  “Chopp em Casa”e receba seu growler cheio. As  bebidas são entregues em pets de 01 e 02 litros.

Se você precisar de uma quantidade maior, tem ainda a venda de chopes em barris de 30 e 50 litros. Neste caso, basta ligar para os números indicados abaixo.

No caso da compra de quantidades maiores a casa faz a consignação das chopeiras e barris

Serviço

Growleria Brasília

Endereço: SHCGN 711 – Bloco D – Loja 53

Tel.: (61) 3967-4527

Horário de funcionamento:

  • segunda a quarta, das 10 às 16h;
  • quinta e sexta, das 10 às 20h;
  • sábado, das 10 às 17h
  • Não abre aos domingos!

Delivery de growler pet pelo iFood.

Chope para eventos (barris de 30 e 50 litros): (61) 3967-4527 / 99993-3036

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.