• 28 de junho de 2022 00:25

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Artistas resgatam a obra de Belchior, nesta quarta-feira (11), no Clube do Choro

61brasilia

By61brasilia

dez 10, 2019
Advertisement

Artistas resgatam a obra de Belchior, nesta quarta-feira (11), no Clube do Choro

Nesta quarta-feira (11), o Clube do Choro recebe a partir das 21h, a cantora Alessandra Terribili, o guitarrista Marcus Moraes, o baixista Rodrigo Balduino e o baterista Thiago Cunha. Os artistas se reúnem para resgatar a obra de Belchior com o show “Belchior: Tudo Outra Vez. Os ingressos custam R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira)

A banda foi formada há quase três anos para tocar, na íntegra, o disco Alucinação, o mais emblemático da carreira de compositor cearense. Em 2018, o show “Alucinação e Outras Coisas Reais” lotou o Clube do Choro de Brasília, com ingressos esgotados a dois dias da apresentação.

Agora, o repertório muda um pouco. “Alucinação continua sendo a espinha dorsal, nem tem como ser diferente, mas tentamos tirar a ênfase desse álbum para poder trazer outras canções importantes, como ‘Coração Selvagem’, que sempre foi muito pedida nos nossos shows”, conta Alessandra Terribili. Para ela, o estilo de Belchior é inconfundível, não só pelo canto, mas especialmente pela forma de compor, combinada com sua visão de mundo, sempre expressa em suas canções, o que torna sua obra única, para resgatar a obra do inesquecível Belchior com o show “Belchior Tudo Outra Vez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.