• 26 de maio de 2022 20:14

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

Grandes nomes da cena musical brasiliense promovem evento solidário 

61brasilia

By61brasilia

dez 16, 2019
Advertisement

Grandes nomes da cena musical brasiliense promovem evento solidário

A festa acontece no próximo dia 21 e as doações vão para o Instituto Ajax e o Viva Vida Kardec

O cantor Marcelo Mira e grandes artistas locais se uniram em prol da solidariedade. No sábado,  21 de dezembro, o bar Blitz BSB (904 Sul) será palco de shows com nomes, como Meolly, Guga Camafeu e Adriana Samartini. As atrações começam às 22h, com entradas a R$ 30 mais 1kg de alimento ou brinquedo em bom estado. Parte do valor e as doações arrecadadas vão para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social .

Renato Azambuja
Guga Camafeu
Meolly – Show

Para animar a noite, Meolly, integrante do bloco Eduardo e Mônica; Renato Azambuja, da banda Surf Sessions; o finalista do programa Iluminados do Domingão do Faustão Guga Camafeu, e o fenômeno do YouTube Sergio Dall Orto.

Thiago Jamelão, Pedro Rocan, Duoroots, a Dj Paula Torelly, Adriana Samartini, Layla Moreno e Marvyn também integram o time de apresentações que cantam os mais variados estilos musicais.

A proposta do evento e integrá-lo na agenda cultural de Brasília “O intuito é realizá-lo uma vez ao ano como forma de gratidão a vida e em apoio a todos que estão de braços abertos para ajudar ao próximo”, afirma Marcelo Mira, um dos organizadores.

Além das doações, parte do valor arrecadado com os ingressos serão destinados a duas instituições brasilienses que atuam auxiliando pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são: o Instituto Ajax e o Viva Vida Kardec.

Jam do Noel

Local: Blitz Bar

Data: 21 de dezembro de 2019

Horário: A partir das 22h

Ingresso: A partir de R$30 +  1kg alimento não perecível e um brinquedo

Link:https://www.sympla.com.br/jam-do-noel—-show-solidario—marcelo-mira-alma-djem-e-convidados-especiais__733201

Instagram: @jam_do_noel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.