• 26 de maio de 2022 20:55

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

VIVA agita verão brasiliense no Pontão do Lago Sul

61brasilia

By61brasilia

jan 13, 2020
Advertisement

VIVA agita verão brasiliense no Pontão do Lago Sul

Festival de férias celebra a chegada de 2020 com line-up de peso a partir de 18 de janeiro. Gastronomia diversificada valoriza marcas brasilienses

Orla do lago, céu aberto, pé na grama e pôr-do-sol. Em sua 2ª edição, o VIVA, realizado pelas produtoras Anima, Verri e Medley, agitará o verão na capital federal durante quatro finais de semana, entre 18 de janeiro e 09 de fevereiro. O lugar escolhido para sediar o evento é um dos pontos turísticos mais badalados da cidade para curtir o pôr-do-sol: o Pontão do Lago Sul.

Além da paisagem incrível, o line traz os ritmos preferidos do brasiliense. Os estilos musicais vão do eletrônico ao house, funk, rap, pop e sertanejo. Entre as atrações estão: Kevin O Chris, Matheus & Kauan, Lagum, Kvsh, FP do Trem Bala, Gaab, Pedro Sampaio, DJ Zullu, Pulse e Anneto, além de Camila Jun, Coletivos Índios, Dudu Moreira, Gabi Vilela, Gabriel Sales, Mateus Blandim e Mateus Hartmann.

Conforto – O VIVA oferecerá gratuitamente ao público serviço de transporte para facilitar o estacionamento dos veículos. Vans estarão disponíveis em todos os dias do evento para o transporte do estacionamento da QI 9 do Lago Sul até o Pontão. A proposta é que os usuários curtam o Festival com mais segurança e conforto.

Outro diferencial será a cenografia no mood verão. A estrutura do VIVA terá lounges e uma grande varanda à beira lago. A decoração instagramável vai valorizar a luz natural do fim de tarde. A acessibilidade para diferentes públicos está garantida, com infraestrutura adaptada para receber pessoas com deficiência.

Gastronomia VIVA – A experiência será complementada com praça de alimentação que valoriza as marcas queridinhas de Brasília. Estarão presentes: Dog da Igrejinha, Pastel Mix, Geleia, La Paleta, Pop’Lícia, Katia Baleira, GB Vinhos, Hot Machine. O evento tem patrocínio da Skol Puro Malte, Beefeater, Absolut, Chivas e Redbull.

Santo Bateu – De forma inédita, o VIVA trará para Brasília o novo selo da dupla sertaneja Matheus & Kauan no dia 19 de janeiro. O projeto “O Nosso Santo Bateu”, título de uma das músicas mais conhecidas dos artistas, reúne música boa, diversão e pares perfeitos. O show da dupla que despontou na capital federal será repleto de clássicos, levado com o espírito autêntico e despojado.

Programação Esportiva – Para quem deseja alternar balada e exercícios físicos, a academia Unique, parceira do VIVA, promoverá aulas em horários alternativos. Entre as atividades oferecidas, estarão yoga, crossfit e fitdance.

Sustentabilidade VIVA – As estratégias sustentáveis englobam diversos pilares, como a meta em alcançar o patamar de 90% LIXO ZERO na reutilização, reciclagem e compostagem de resíduos nos quatro finais de semana de festa, além de contribuir para neutralizar as emissões de carbono. As arrecadações de alimento não-perecível também terão destino sustentável. Ao final do projeto, serão entregues ao Mesa Brasil-SESC, programa de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.

PROGRAMAÇÃO
18/1 – FP do Trem Bala + Pedro Sampaio + GAAB
19/1 – Matheus e Kauan
26/1 – Lagum + Shark + DJ GBR
01/2 – Kevin o Crhis + DJ Zullu
02/2 – KVSH + Anneto + André Pulse
09/2  – Léo Santana

SERVIÇO
Festival VIVA 2020

Data: 18 de janeiro a 09 de fevereiro
Horário: Sábado das 16h às 02h | Domingo das 16h às 00h
Local: Pontão do Lago Sul, Brasília, DF
Ingressos no aplicativo R2 Produções

Classificação indicativa: 16 anos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.