• 29 de junho de 2022 00:09

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Colégio Sigma lança o AVANTE, preparatório para os principais vestibulares do Brasil

61brasilia

By61brasilia

fev 20, 2020
Advertisement

Colégio Sigma lança o AVANTE, preparatório para os principais vestibulares do Brasil

Os meses que antecedem uma prova de vestibular devem ser usados com sabedoria, para que nenhum conteúdo passe em branco. Pensando nisso, o Colégio Sigma oferece para os alunos do Ensino Médio de Brasília o AVANTE. Um curso com aulas preparatórias e de aprofundamento para exames como Unicamp, ITA/IME, ENEM, PAS/UnB. As aulas, que começam no dia 16 de março, serão realizadas às segundas e quartas, e oferecerão um suporte maior para os estudantes com um trabalho direcionado e focado nos exames.

No dia 4 de março, acontecerá o concurso de bolsas para os alunos da 1ª série do Ensino Médio que desejarem se inscrever no preparatório, com descontos de até 100%.  Estudantes das 2ª e 3ª séries irão passar por uma prova de nivelamento. As inscrições começarão nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, e vão até o dia 23 de fevereiro. Para mais informações, basta conferir o edital no site https://www.sigmadf.com.br/avante/.

A coordenadora do AVANTE, Juliana Gaspar, conta que o curso irá oferecer aulas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Entre os conteúdos estarão a análise das obras de Literatura mais cobradas nos principais exames, Redação e Atualidades. O AVANTE inclui ainda aulões interdisciplinares aos sábados e simulados. “A partir dos resultados dos testes nós iremos entregar um boletim de desempenho para cada aluno e montar planos de estudos individualizados, onde juntos iremos alinhar as metas e objetivos para conseguir alcançar a aprovação”, aponta.

A preparação do programa contou com a consultoria e auxílio da equipe pedagógica do Colégio pH, do Rio de Janeiro, que é referência em aprovações na cidade. “Selecionamos uma equipe especializada de professores de Brasília que irão compartilhar os conhecimentos deles em cada área”, finaliza Juliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.