Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 25 de setembro de 2022 12:15

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

2ª Edição do Mapa Design Brasília recebe portfólios até dia 20 de março

61brasilia

By61brasilia

mar 10, 2020
Advertisement

2ª Edição do Mapa Design Brasília recebe portfólios até dia 20 de março

Últimos dias para as inscrições no mapeamento que reúne e divulga trabalhos de designers brasilienses  

O prazo final para o cadastro no Mapa Design Brasília se aproxima. Serão aceitas inscrições realizadas até 20 de março. O intuito do projeto é formar uma plataforma que concentra os principais designers, estúdios, entidades, escolas, e outros agentes criativos da cidade, de forma a mapear e organizar informações relevantes acerca destes profissionais e os trabalhos que desenvolvem.

A proposta é expandir o mapeamento já realizado em 2018, que localizou as regiões onde os profissionais atuam e destacou o perfil de cada um, para então se criar um canal de divulgação e impulsionamento destes artistas empreendedores.  O primeiro ano do Mapa reuniu cerca de 285 designers, estúdios, instituições e agentes localizados em diversos pontos do Distrito Federal. A composição deste mapeamento se alinha ao recente reconhecimento de Brasília como uma das novas integrantes da Rede de Cidades Criativas no Mundo, como Capital do Design, pela Unesco.

Até o momento, segundo Raquel Chaves, coordenadora do Mapa “Estamos focados em mostrar a riqueza de profissionais atuantes por todo o DF e que possuam linguagem própria, demonstrando inovação e qualidade em seus projetos”, avisa.

Interessados em participar deste projeto precisam enviar seus portfólios até o dia 20 de Março de 2020, através do site www.mapadesignbrasilia.com.

SERVIÇO

O que: Mapa Design Brasília

Quando: até 20 de Março de 2020

Onde: Através do site www.mapadesignbrasilia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.