• 15 de agosto de 2022 03:53

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Grama Solara

Bancorbrás adota medidas para minimizar impactos causados pelo novo coronavírus

61brasilia

By61brasilia

mar 20, 2020
Advertisement

Bancorbrás adota medidas para minimizar impactos causados pelo novo coronavírus

O mundo está em alerta diante dos milhares de casos de infecções causados pelo novo coronavírus (COVID – 19). No Brasil, mais de 600 casos já foram confirmados. No mundo, já são mais de 200 mil infectados em 166 países. A Bancorbrás tem acompanhado diariamente as notícias relacionadas a doença e adotou diversas medidas a fim de minimizar os impactos causados pela pandemia, priorizando a segurança e bem-estar de seus clientes, parceiros e colaboradores.

Segundo Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor Executivo de Negócios e Marketing da Bancorbrás, os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, que tiverem diárias com vencimento para os meses de março a junho, poderão utilizá-las até novembro. “Estamos envidando esforços para melhor atender nossos clientes que precisarem revisar suas reservas, a fim de diminuir eventuais transtornos”. Claudio Roberto reforça que o ideal é que os clientes remarquem suas viagens para o 2º semestre e não as cancelem. “Essa é uma forma do viajante manter suas condições e benefícios já contratados anteriormente”.

A empresa irá ampliar para novembro o período de marcação de reservas, para todas as regiões do país, e o atendimento da Bancorbrás será priorizado nos canais online, que são: o chat no site www.bancorbras.com.br; o aplicativo Meu Clube (disponível para IOS e Android); e o e-mail atendimento.turismo@bancorbras.com.br.

Caso o cliente opte por manter sua reserva, a Bancorbrás está recomendando a todos a observarem as restrições no destino escolhido e as políticas de cancelamento. “Além disso, se o viajante adquiriu passagens aéreas ou outros serviços complementares, ele precisa ficar atento às condições definidas por cada fornecedor. O nosso Suporte a Hospedagem pode ser um grande aliado durante a viagem”, aponta o diretor.

Os telefones do Clube de Turismo, 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-814-1516 (demais localidades), e da Agência de Viagens, 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-9912 (demais localidades), também estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.