• 28 de janeiro de 2022 13:59

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Atendimento médico-dermatológico gratuito no atual momento de crise

By61brasilia

mar 26, 2020

Atendimento médico-dermatológico gratuito no atual momento de crise

Neste momento de apreensão, a Clínica Dermatológica AEPIT coloca-se à disposição para tirar dúvidas e prestar quaisquer esclarecimentos.

“Como sempre enfatizamos, dermatologia não é só estética. Isso porque há doenças de pele muito agressivas e graves. E o correto diagnóstico e o início imediato do tratamento não podem esperar”, explica o médico Gilvan Aves, fundador do centro médico.

Desta forma, no mês de abril, a Clínica AEPIT manterá dermatologistas de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, para atendimento gratuito a quem não tiver plano de saúde e apresentar lesão de pele (queixa dermatológica), que causemdesconforto ou ansiedade ao paciente. A consulta pode ser marcada pelo número (61) 3364-4104.

O objetivo é, além de desafogar os prontos-socorros, colaborar no que for possível para a saúde plena das pessoas, reafirmando o compromisso ético da Clínica AEPIT junto à sociedade.

Serviço:

– Atendimento médico-dermatológico gratuito para pacientes com dermatoses que estejam causando desconforto ou ansiedade ao paciente.

– Marcação de consultas: Durante o mês de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, pelo fone (61) 3364-4104.

– Endereço da Clínica AEPIT: SEPS 710/910, Ed. Vital Brasília, 4º Andar – Asa Sul.

– Mais informações: Dr. Gilvan Alves – (61) 99697-2277

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *