• 28 de janeiro de 2022 13:48

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

SUMMIT 2030 DEBATE O FUTURO PÓS COVID-19 , EM AÇÃO PARA APOIAR COM COMIDA MORADORES DE RUA

By61brasilia

abr 24, 2020

SUMMIT 2030 DEBATE O FUTURO PÓS COVID-19 , EM

AÇÃO PARA APOIAR COM COMIDA MORADORES DE RUA

Live Acontece no Sábado, 25/04, às 16h. Cada inscrição irá comprar seis marmitex

O que a pandemia do Covid-19, em 2020, impacta no futuro a partir de 2030 é o tema que irá reunir  quatro cientistas, pesquisadores e futuristas num debate virtual no próximo sábado, dia 25 de abril, das 16h às 18h, pela plataforma Zoom. A Live tem como um dos objetivo arrecadar fundos para a compra de alimentos para moradores de rua de São Paulo. Cada inscrição, no valor de R$ 78,00, será convertida na compra de seis marmitex, que serão distribuídos à população de rua,em regiões de maior risco social.

As mudanças globais, no micro e no macro ambiente, que a pandemia nos trouxe, e as novas e possíveis tendências para o novo mundo estarão sendo avaliadas pelos especialistas Regiane Relva @regianerelvar (Pesquisadora em tecnologia emergente), Carlos Piazza @carlosapiazza (Darwinismo Digital), Luiz Candreva @luizcandreva (Gestão do Caos) e Beia Carvalho @beia (Palestrante Futurista).

A mediação do encontro será feita por Leila Navarro @leilanavarrooficial, palestrante  motivacional e especialista em Medicina Comportamental.

“Se você tem curiosidade para saber o que a pandemia 2020 alterou no futuro até então previsto para 2030, venha conosco”, diz Leila Navarro, da organização do Summit 2030. Ela complementa: “Este será um evento moderno, rápido, assertivo que tem como objetivo do alongar os cérebros, massagear corações e aquecer estômagos, através da contribuição coletiva.

A SEGUIR, INFORMAÇÕES SOBRE OS DEBATEDORES:

Beia Carvalho – Palestrante Futurista – @beia

Beia Carvalho é a palestrante futurista e que inspira plateias a visualizarem negócios, empresas e suas vidas no futuro. Premiada com 4 leões em Cannes faz parte do Programa Mundial de Influencer Marketing SAP e London Futurists. Prêmio Excelência Mulher, 2010 e Personalidade RH 2019.

Carlos Piazza- Darwinismo Digital – @carlosapiazza

Darwinista Digital, Nexialista, Futurista Practioner Certified Millenium Project, fundador da CPC uma empresa focada em negócios digitais, disrupção, aceleração digital e seus

impactos na sociedade, 4IR, 5IR, Sociedade 5.0, gestão da inovação, tecnologias disruptivas e suas contribuições, Life 3.0. Polímata, Nexialista, Professor de Pós-Graduação, de MBAs, Palestrante Key Notenacional e internacional, agilista, autor, conteudista, escritor, mentor de Hackathons, Hackathinking e Hackamilk, TED Talker.

Luiz Candreva – Gestão do Caos – @luizcandreva

Luiz Candreva é um dos principais futuristas brasileiros. Head de inovação da Ayoo, diretor de criação do Disruptive. Foi eleito top 10 mentor pelo Startup Awards em 2017, 2018 e 2019.

É palestrante internacional com mais de 460 apresentações, distribuídas em 14 países, em 3 continentes, com mais de 130.000 pessoas impactadas nos temas de Inovação, Marketing Digital, Futurismo, Transformação Digital e Empreendedorismo.

É idealizador, coordenador e professor do Disruptive. Já lecionou/leciona também em diversas instituições no Brasil e nos Estados Unidos. Hoje é Head de Inovação do Hub/SP, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que visa aproximar Poder Público, Grandes Empresas, Startups e Academia para maximizarem uns aos outros

@regianerelvar

Regiane Relva – Pesquisadora em tecnologia emergente

Assessora Especial no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. Tenho mais de 30 anos de experiência internacional trabalhando em TIC e Inovação. Doutora (com distinção) em Administração de Empresas, área de concentração Administração da Tecnologia da Informação FGV-EAESP. Mestre em Informática – Gerenciamento de Sistemas de Informação pela PUC-Campinas, além de Pós-Graduações (Mackenzie, UNIFIEO, FECAP, FIEO e FACENS) e Aperfeiçoamento Internacional em Varejo na Universidade de Ohio, em RFID na Universidade de Arkansas, em negócios na Universidade Columbia e em Cidades Inteligentes na Universidade de Lleida. EX-CEO da VIP-Systems Informática & Consultoria Ltda. Escritora. Pesquisadora e consultora de Inovação, IoT, AIDC, RFID e Tecnologias Emergentes para negócios e Cidades Inteligentes. Palestrante Internacional. Professora convidada da FGV, FIA, FDC, Einstein, ESALQ e Facens.

MEDIAÇÃO:

Leila Navarro – Palestrante motivacional e especialista em Medicina Comportamental – @leilanavarrooficial

Leila Navarro é palestrante , atriz, escritora, apresentadora, Standuper, Startuper e empresária reconhecida no mercado de palestras como a empreendedora do seu próprio talento. Há mais de 20 anos no mercado, Leila conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal por mais de um milhão e meio de pessoas. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos vinte mais notáveis palestrantes brasileiros . Autora de 16 livros é conhecida como a empreendedora do seu próprio talento e difusora da “Terapia do Riso” no Brasil. Leila Navarro é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013, 2019 e 2020) entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH.

Repasse será realizado para as instituições parceiras abaixo:

https://www.eatsforyou.com.br/faca-o-bem

https://congelados.boali.com.br/

Política de Transparência e de Prestação de Contas para os Participantes: será apresentado borderô do site de venda e repasse da compra. A prestação de contas será realizada através desses sites, com fotos e comprovantes de inscrições do site sympla.

 

SERVIÇO

Transmissão: Plataforma zoom

Quando: 25 de abril (sábado)

Horário: 16h às 18h

Ingresso: R$ 78,00 (contribuição para 6 marmitex)

Duração: 120 minutos

Classificação: 14 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *