• 1 de julho de 2022 22:56

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

Dia do Oftalmologista: Mário Jampaulo comemora solidez e anuncia serviço emergencial

61brasilia

By61brasilia

maio 7, 2020
Advertisement

Dia do Oftalmologista: Mário Jampaulo comemora solidez e anuncia serviço emergencial

Por: Luiza Frazão

A frente do centro clínico Viva Oftalmologia, o médico Mário Jampaulo comemora ótimos resultados e conta como se tornou referência em consultas, exames e procedimentos cirúrgicos no Distrito Federal. No Dia do Oftalmologista, celebrado nesta terça (7/5), o especialista parabeniza colegas de profissão e anuncia, em primeira mão ao site 61 Brasília, a inauguração de serviço de atendimento emergencial, das 7h às 22h. “Tenho muito orgulho de fazer uma medicina de excelência”, afirma.

Com apenas dois anos de funcionamento, a clínica Viva Oftalmologia se consolidou no mercado de Saúde do DF e hoje vê ampliada sua estrutura física e corpo clínico de seis para 35 profissionais, sendo dez médicos e 25 colaboradores diretos. Localizada na Asa Sul, próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília e um dos principais pólos hospitalares da cidade, o empreendimento se posiciona como referência em atendimento personalizado para crianças, adultos e idosos.

De acordo com o oftalmologista Mário Jampaulo, 42 anos, o sucesso diz respeito ao constante investimento tecnológico, humano e técnico. Além de equipamentos de última geração que possibilitam diagnósticos e tratamentos precisos, desde exames de imagem a cirurgias à laser, a Viva Oftalmologia tem como diferencial a capacitação humanizada de seus profissionais.

“Me dá um conforto e uma segurança muito grande saber que eu estou fazendo uma medicina de excelência e proporcionando um centro cirúrgico que além de ser muito acolhedor e humano, possui a tecnologia que poucos podem imaginar”, afirma.  “O avanço é algo extraordinário dentro da Oftalmologia, isso me dá uma satisfação enorme. É fantástico poder ver o seu paciente se recuperar e sair enxergando bem, enxergando novamente. Não tem preço, isso é maravilhoso”, completa.

Atendimento emergencial

Novidade anunciada em primeira mão ao site 61 Brasília, o mais novo investimento da Viva Oftalmologia é o atendimento de emergência de segunda a domingo, das 7h às 22h. De acordo com Jampaulo, a maturidade profissional foi a grande responsável pela conquista, que teve início nessa segunda. “Se posicionar com excelência no mercado empresarial exige envolvimento e fôlego”, avalia.

Outros fatores importantes destacados pelo médico de renome são o compromisso e a dedicação de sua equipe, a chamada equipe MaraViva, e a gestão humanizada e de excelência desempenhada por sua esposa e também médica oftalmologista Danielle Jampaulo, responsável técnica da clínica.

“A nossa gestão é horizontalizada. A Dani é muito próxima de todos, então, a equipe é muito unida, como uma família, e eles (funcionários e colaboradores) se doam à clínica, no sentido de cuidar de quem está aqui dentro. Nossa equipe MaraViva tem uma sintonia incrível!”, elogia.

Nascido no interior de São Paulo, Mário Jampaulo cresceu em Uberaba (MG) e mudou-se para Brasília para fazer residência médica. Aqui, ele se encantou pela cidade, fez especialização na Califórnia (EUA) e mais tarde retornou para fincar raízes. Com pais ginecologistas, ele conta que sempre quis se tornar médico, mas admite que não foi fácil deixar de seguir a mesma trajetória profissional de seus maiores inspiradores. Para ele, ser oftalmologista em Brasília significa se orgulhar de fazer parte de uma das equipes profissionais mais reconhecidas do país. E deixa um recado especial aos colegas de profissão:

“Deixo os meus cumprimentos, respeito e carinho a todos aqueles que fazem com que a oftalmologia de Brasília trabalhe de forma bem alinhada, mantendo uma conduta ética, e profissional. Meus parabéns aos colegas oftalmologistas e que a gente faça um trabalho bem feito, honrado, ético, protocolar e humano para que a nossa oftalmologia se destaque cada vez mais no mercado nacional e internacional também!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.