• 15 de agosto de 2022 03:23

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

viajante. O Brasil te espera!

61brasilia

By61brasilia

maio 8, 2020
Advertisement

Queridos viajantes, eu sei que vocês não veem a hora de botar uma mochila nas costas ou arrumar uma malinha de mão e partir pelas viagens mundo afora não é!!

Então antes de sair correndo pelo mundo, vamos olhar mais para nossa casinha (Brasil) e cuidar dela primeiro antes de sair viajando para outros países.

Não temos previsão de como será o turismo no Brasil e nem no mundo após essa pandemia, mas uma coisa é certa, tem regiões do Brasil que vivem quase que exclusivamente da prática do Turismo e elas precisam muito de nós turistas, pra voltar a se reerguer.

Vamos fazer um exercício simples, pegue um papel e uma caneta e faça uma lista de 10 destinos no Brasil que você não conheça e tenha vontade de conhecer, pode intercalar destinos que já conhece, e quer visitar de novo, com destinos novos. Feito essa lista, comece a determinar a ordem que vai visitar cada destino, mas essa ordem não pode ser só determinada pelo seu grau de vontade, você tem que analisar por exemplo se o primeiro destino da lista combina com o mês que você quer ir nele, por exemplo, Lençóis Maranhenses em janeiro, não é uma boa opção, porque chove muito e as lagoas estão muito cheias e as águas não estão cristalinas. Outro exemplo seria ir à Gramado em busca do frio, escolhendo viajar no mês de novembro.

Com esse lista de desejos, você já tem viagens para 1 ano ou mais, tudo depende da sua disponibilidade. Agora se estiver sem ideias, sobre como combinar bem um destino com a data certa, não sabe por onde começar, te dou uma dica, siga o meu Instagram @openairtravel.

Além de ajudar com as reservas de hotéis e serviços em viagens nacionais e internacionais, trabalhamos também com cruzeiros marítimos, consultoria de compras online, para quem gosta de pesquisar os voos e hotéis e comprar direto do seu computador e tem dúvidas se é melhor comprar o voo indo para um destino e saindo de outro, organização do roteiro de viagem dia a dia para quem quer saber como aproveitar o melhor de cada viagem e não tem tempo nem ideia de onde começar o roteiro.

Os serviços podem ser adquiridos separadamente ou em combos, fica a critério do que cada um precisa para realizar a viagem. O que importa é trazer da viagem muitas lembranças boas e os souvenir para guardar de recordação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.