• 15 de agosto de 2022 04:07

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Shoppings da PaulOOctavio implantam sistema de Drive Thru até reabertura total do comércio no Distrito Federal

61brasilia

By61brasilia

maio 25, 2020
Advertisement
Shoppings da PaulOOctavio implantam sistema de Drive Thru até reabertura total do comércio no Distrito Federal
Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping somam mais de 150 lojas em atuação no novo formato de compras, em que o cliente recebe e paga pelos produtos sem sair do veículo
Comprar sem sair de casa… ou melhor: do carro! A quarentena trouxe consigo muitas privações e, também, muitas adaptações. Focados em reestabelecer o tráfego de clientes durante este momento em que a população está mais reclusa, os shoppings da PaulOOctavio aderiram, por tempo indeterminado, ao sistema de compras por meio de Drive Thru.

Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping disponibilizam vasto cardápio de opções, com mais de 150 operações disponíveis no novo serviço. A iniciativa visa movimentar o comércio de forma segura, sem aglomeração, com entregas e pagamentos diretamente no carro do cliente, seguindo todas as recomendações prescritas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A novidade permite maior proximidade entre o cliente e lojista, uma vez que todo o processo é acordado via WhatsApp ou telefone fixo, disponibilizado nos sites e redes sociais das lojas participantes. Funciona assim: Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com o lojista e solicitar as opções de produtos, por vídeos ou fotos. Feitas as escolhas, a forma de pagamento e o agendamento da data e horário da retirada, que pode ser entre 12h e 20h, o cliente vai até o estacionamento do shopping e recebe a encomenda com toda a segurança e praticidade.

O pagamento é feito diretamente no local, com um funcionário equipado com máscara facial, luvas e álcool em gel 70% para higienizar as compras. Os clientes, igualmente, devem usar máscaras e permanecer em seus carros durante todo o processo. A receptividade do público com relação à experiência do Dia das Mães provou que a iniciativa foi acertada e tem muito espaço para ser ampliada, até que a normalização seja possível. “Este é um canal de vendas disponibilizado pelos shoppings que auxiliará os lojistas no processo de reaquecimento da economia nos próximos meses”, explica o superintendente de shoppings da PaulOOctavio, Edmar Barros.

 

SERVIÇO: Drive Thru – Shoppings PaulOOctávio

Horário de retirada: 12h às 20h

Brasília Shopping

50 lojas participantes, confira em www.brasiliashopping.com.br ou nas redes sociais

Local: Estacionamento G1

Tolerância de 20 minutos na garagem do shopping

JK Shopping

31 lojas participantes, confira em http://www.jkshoppingdf.com.br/ ou nas redes sociais

Local: Estacionamento S1

Taguatinga Shopping

63 lojas participantes, confira em https://www.taguatingashopping.com.br/ ou nas redes sociais

Local: Estacionamento A2

Terraço Shopping

30 lojas participantes, confira em https://terracoshopping.com.br/ ou nas redes sociais

Local: Estacionamento externo

Tolerância de 30 minutos na garagem do shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.