• 28 de janeiro de 2022 13:12

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

O que você vai ser quando crescer?

By61brasilia

jun 8, 2020

O que você vai ser quando crescer?

Colégio Sigma promove a tradicional semana de cursos em formato on-line

O mercado de trabalho está mudando a cada dia e os jovens que estão prestes a deixar a vida escolar e ingressar no novo mundo das universidades precisam conhecer as diversas possibilidades de formação superior ofertadas nas áreas de Engenharias, Humanas e Saúde. Pensando nisso, o Colégio Sigma reformulou a tradicional semana de cursos e promoverá entre os dias 8 de junho e 1º de julho o “Passaporte Universitário On-line”.

Em meio a tantas dúvidas, medos e incertezas, o evento gratuito e aberto a toda a comunidade escolar de Brasília, principalmente os alunos da 3ª série do Ensino Médio, vão poder conhecer um pouco sobre os principais cursos. “Durante as três semanas os alunos poderão interagir com estudantes da Universidade de Brasília (UnB), tirar dúvidas e entender mais sobre os cursos. Essa é uma oportunidade para auxiliar a escolha de carreira e ter clareza para tomadas de decisões”, explica Eli Guimarães, Supervisor Pedagógico do Ensino Médio do Sigma.

O “Passaporte Universitário On-line” reunirá alunos da UnB dos cursos de Medicina Veterinária, Psicologia, Nutrição, Biotecnologia, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Medicina, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Química, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Automotiva, Engenharia de Energias, Engenharia Elétrica, Engenharia de Redes, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Software, Jornalismo, Direito, Audiovisual, Publicidade, Design, Ciência Política, Relações Internacionais, Administração, Contabilidade e Economia.

Para participar, basta se inscrever pelo link https://linktr.ee/sigmadf. A abertura será na próxima segunda-feira, dia 8/6, às 19h, com o tema “Eu Calouro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *