• 15 de agosto de 2022 03:34

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Seta Arquearia

Abrasel-DF cobra reabertura segura do setor  

61brasilia

By61brasilia

jul 16, 2020
Advertisement

Abrasel-DF cobra reabertura segura do setor  

Associação pede que protocolo seja cumprido e é totalmente de acordo com a multa de estabelecimentos que não seguirem as regras

O dia de ontem, 15 de julho, foi muito importante para o setor de bares e restaurantes: finalmente, após idas e vindas, houve a reabertura no DF. A maioria dos estabelecimentos seguiu à risca todas as regras do decreto número 40939, de 2 de julho, e foram poucos os registros de desrespeito ao protocolo.

A Abrasel-DF, que já vinha conscientizando empresários, colaboradores e o público mesmo antes da reabertura, afirma que é totalmente a favor de multar os bares ou restaurantes que não seguirem as regras.

“Não podemos deixar que a maioria dos estabelecimentos, que estão seguindo todos os protocolos direitinho, paguem o preço por uma minoria”, diz Beto Pinheiro, Presidente da Abrasel-DF. Relembre todas as regras no instagram @abrasel_df.

E, para movimentar o setor e gerar mais receita, o foco da Abrasel-DF nos próximos dias é o Festival Brasil Sabor Delivery, que acontecerá de 20 de julho a 20 de agosto. Com o slogan “Experimente novos sabores”, o festival vai focar no delivery e conta com 121 participantes. Confira, em breve, todas as informações no site www.brasilsabordf.com.br

Abrasel DF

@abrasel_df

Facebook Abrasel DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.