• 29 de junho de 2022 01:49

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Cursos livres são alternativas para aproveitar as férias de julho

61brasilia

By61brasilia

jul 22, 2020
Advertisement

Cursos livres são alternativas para aproveitar as férias de julho

O período pode ser usado em prol do currículo e aprimoramento profissional a partir de cursos livres gratuitos e online

As férias de julho de 2020 estão sendo excepcionais, dada a pandemia do novo Coronavírus, que implicou em distanciamento e isolamento social, ou seja, viagens, passeios em lugares públicos e outras atividades fora de casa não são recomendadas nesse momento. Então, uma boa alternativa pode ser usar os meios tecnológicos para realizar cursos e agregar conhecimento, bem como dar maior relevância ao currículo.

O Ibmec, instituição de ensino renomada, a partir dos seus cursos livres, contribui para tal movimento nesse período. A plataforma oferece 10 opções, entre: Inovação e Empreendedorismo, Marketing de Relacionamento, Administração do Capital de Giro e Gestão de TI e mais.

Com carga horária de 30 horas e compostos por quatro módulos, os cursos são disponibilizados em vídeo e ministrados por professores especialistas nos respectivos assuntos. Os certificados são enviados para os alunos tiverem 75% de participação.

“A plataforma de cursos livres online do Ibmec tem como propósito beneficiar todos os brasileiros com conhecimento acessível e altamente demandado pelo mercado de trabalho, reforçando uma marca de nossa tradição: cooperar com o país por meio da educação”, destaca Reginaldo Nogueira, Diretor Geral do Ibmec de São Paulo e Brasília.

Link para saber mais sobre cursos livres do Ibmec e para se inscrever: https://www.ibmec.br/cursos-gratuitos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.