• 28 de maio de 2022 20:27

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Vila velluti

Inverno: Cuidados com a pele do rosto

61brasilia

By61brasilia

ago 10, 2020
Advertisement

Inverno: Cuidados com a pele do rosto

O Inverno no cerrado tá bem seco nesses últimos dias e a pele do rosto sofre demais, principalmente porque aproveitamos os dias frios para abusar dos banhos quentes.

Temos hoje na cosmetologia vários produtos que servem para todos os tipos de gostos e bolsos. Na Hinode temos 4 máscaras faciais que são boas aliadas para quem tem a pele ressecada, para peles que precisam de revitalização, uma máscara detox e uma máscara de argila branca que é super queridinha.

Veja abaixo um pouco do que cada uma proporciona:

 

 

 

Máscara facial revitalizante (Flash Energy): garante a revitalização da sua pele, amenizando olheiras e diminuindo o aspecto de cansaço e sem brilho. Com combinação de vitaminas com ação antioxidante e hidratantes, esta máscara facial proporciona uma ativação celular intensa.

 

 

 

 

 

Máscara facial Hidratante (Super Hydrat): perfeita para uma hidratação profunda da pele do rosto. O ativo acquabio® presente em sua fórmula proporciona um efeito profundo e prolongado de hidratação da pele por 72h. Garante para sua pele uma textura suave e uma elasticidade equilibrada, o que ajuda a prevenir descamação e flacidez.

 

 

 

 

 

Máscara facial Purificante (Quick Detox): perfeita para uma limpeza profunda da pele do rosto. Remove impurezas e células mortas, além de controlar os poros dilatado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Máscara de Argila Branca (Illumina Solutions): Possui ação antioxidante que previne a formação de radicais livres. Oferece efeito clareador das manchas, melhora a luminosidade e a uniformidade da pele

 

 

 

Com bem pouco é possível fazer a mudança na rotina dos cuidados com a pele do rosto e sofrer bem menos em cada estação do ano. Iniciar os cuidados com o rosto é uma decisão pequena mas de grandes mudanças diárias.

Investir mais tempo em si é importante, é uma mudança de hábitos e se gostou dessa informação curte o perfil do Instagram @alinemsilverio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.