• 21 de maio de 2022 05:28

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

UCB participa de feira on-line ExpoEdu Virtual 2021

61brasilia

By61brasilia

jun 21, 2021
Advertisement

UCB participa de feira on-line ExpoEdu Virtual 2021

A Universidade Católica de Brasília (UCB) participa da feira ExpoEdu Virtual 2021, um dos maiores eventos online de oportunidades de estudos universitários do mundo. O evento será realizado totalmente on-line, através de um modelo 3D, podendo ser visitado de qualquer lugar do mundo. A Feira acontece nos dias 25 e 26 de junho, através do portal do evento – https://expoeduvirtual.com. A participação no evento é gratuita, com horário das 12h às 17h30.

A UCB apresenta, no evento, um estande online disponível para acesso neste ambiente virtual, onde vai fornecer informações e tirar dúvidas sobre seus cursos presenciais e a distância, por meio de consultores, por chat ou vídeo-chamada. O participante pode entrar em contato com um dos consultores e escolher o modo como deseja participar. A participação da UCB foca na divulgação dos cursos, da sua excelência no ensino superior e nas inscrições para o vestibular da Universidade que estão abertas.

A EduExpo Virtual edição de 2021 tem como foco os países Brasil, Chile, Peru, Equador, Colômbia e México na América Latina e em Espanha e Portugal na Europa. O objetivo é fornecer informações gratuitas sobre diferentes oportunidades de estudos, voltadas principalmente para alunos do ensino médio e universitários. Na feira encontram-se estandes de instituições que oferecem acampamentos estudantis, cursos de idiomas, estudos de graduação e pós-graduação e bolsas de estudo. Participam universidades, escolas e outras instituições educacionais de diversos países do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:

Estande da UCB na ExpoEdu Virtual 2021

Data: 25 e 26 de junho de 2021

Horário: Das 12h às 17h30

Participação gratuita

Inscrições: https://sistema.level-tech.co/forms/brasil-expoeduvirtual-2021/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.