Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 25 de setembro de 2022 23:25

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Bio Mundo

Visita técnica oferece a empresários a oportunidade de conhecer novas tendências de negócios

61brasilia

By61brasilia

jul 30, 2021
Advertisement

Visita técnica oferece a empresários a oportunidade de conhecer novas tendências de negócios

 Vamos Parcelar, fintech brasiliense premiada nacionalmente, foi a empresa escolhida, em julho. Evento marca o retorno do projeto MOAI Opportunity, que, desde o ano passado, não ocorria presencialmente, por conta da pandemia

Cerca de 20 empresários brasilienses participaram ontem da primeira edição deste ano do MOAI Opportunity, uma iniciativa que busca oportunizar a empreendedores o contato direto com empresas e organizações que sejam modelo de inovação, gestão e oferta de produtos e serviços de excelência.

“Por conta da Covid-19, havíamos parado com as visitas técnicas presenciais, para garantir a segurança das pessoas. Mas com a vacina e, felizmente, com a diminuição dos casos, sentimos a necessidade de retomar o projeto, que foi um sucesso ontem”, conta Vinícius Postai, CEO da MOAI.

Realizado em parceria com o Brasil Startups, o evento aconteceu na nova sede da Vamos Parcelar, fintech brasiliense com três anos de mercado, premiada por suas soluções inovadoras na área de pagamento.

A empresa, certificada pelas principais bandeiras de cartão de crédito do mundo, oferece soluções para usuários e parceiros. No caso de usuários, eles oferecem um marketplace de pagamento de contas, proporcionando pagamento, parcelamento e organização financeira em um só lugar.

Já para os parceiros, são disponibilizadas soluções para correspondentes, customizações para associações estratégicas entre marcas, versão white label para facilitadores ou gateway de serviços (API). Ao todo, são hoje mais de 200 mil usuários pagantes presentes em 26 estados, além do DF, sem contar os mais de 195 milhões de dólares transacionados.

Com 108 colaboradores, a startup inaugurou ontem, durante o evento, sua nova sede, na 201 Norte, com 726 m².

Para Francisco Nunes, franqueado do Clube de Permuta de Brasília, participar do MOAI Opportunity foi extremamente importante, já que não há mais como fugir da tecnologia.

“Negócios de base tecnológica são a tendência. E para nós, empresários que entendemos a necessidade de atualização e acompanhamento destas tendências, poder ouvir de empreendedores que estão prosperando é, além de inspirador, muito relevante”, afirmou.

Marcelo Ribeiro, CEO do Grupo Visão, concorda com Nunes. “Tenho a ideia de montar um negócio nesta área tecnológica. E estar aqui me proporcionou o contato com um universo que ainda estou desbravando, e que é novo pra mim”, contextualizou.

A programação de eventos da MOAI segue recheada em agosto. Confira: https://www.sympla.com.br/produtor/moai

SERVIÇO:

MOAI – Disruptive Ideas

Telefone: (61) 98438 1366 ou (61) 3546-7509

E-mail: contato@mmoai.com.br

Endereço: Impacthub Brasilia – SGAN 601, Lote H – Asa Norte, Brasília (DF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.