• 29 de junho de 2022 00:14

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

Rés do Chão da curva do umbigo, livro de poesias sobre vivências de uma mulher.

61brasilia

By61brasilia

nov 20, 2021
Advertisement

Lançamento foi aberto ao público aconteceu na ultima sexta-Feira (19) no Ernesto Café.

Duas Amigas lançaram na ultima sexta-feira (19), o livro “Rés do Chão da curva do umbigo’. O texto afetivo de Kárita Ferraz e trata de forma nua e crua temas sobre a luta para compreender e curar feridas.

Duda Crisostomo e Kárita Ferraz

A obra reúne 60 poemas e crônicas, Rés do Chão reune fases dos dias comuns de uma mulher, algumas questões filosóficas e momentos inusitados vivenciados pelas autoras.

“Minha escrita criativa acontece de forma colaborativa, uma parceria com a Artista Plástica Multidisciplinar Duda Crisóstomo, uma faz e compartilha com a outra. Uma coloca uma palavra, outra chega com a direção artística , Ilustrações e Fotos. Assim, vamos compondo nossos textos’, disse Karitá.

O LANÇAMENTO

Marcado para o dia 19 de novembro, a partir das 19h, no Ernesto Café, o evento de lançamento do livro aconteceu durante o happy hour do café .

A escolha do local, usual para o lançamento de um livro, ocorreu porque uma das poesias que compõe a obra foi, justamente, rabiscada em uma das mesas. Além disso, os copos de vinho e os bares sempre regaram as memórias das autoras, vindas de família boêmia e nascidas em Brasilia.

SERVIÇO

Lançamento do livro ‘Rés do Chão da curva do umbigo

Valor do livro: R$ 40, com desconto de 10% no dia do lançamento.

Peca seu exemplar : @livro.poetizar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.