Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 13:22

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Gastronomía, Moda e Artesanato na Varanda 1957 da ACDF

61brasilia

By61brasilia

nov 29, 2021
Advertisement

Com o temperinho delicioso carioca  do reconhecido Chef Pedro Alex quem é o cara donos das panelas na Casa Oficial da Vice-presidência do Brasil  e em parceria com a ACDF que abriu suas portar para receber  a todos os apreciadores da “Comida de Boteco” nome  publicado para esse novo projeto gastronômico que será realizado todos os meses na Varanda 1957, deu-se neste final de semana um fantástico evento.

O Chef Pedro Alex quem é um dos participantes concorrentes do @festivalenchefsbrasil evento que ocorrerá no período do 01 ao 03/12 na cidade de Belém do Pará demostrou sua criatividades culinária como também seu suculento e apetitoso tempero.

Nesta noite na Varanda 1957 quem fez-se presente para saborear os deliciosos pratos do Chef anfitrião, também conseguiu apreciar um desfile de moda com as exclusivas elaborações de Dólmã confeccionadas pela famosíssima e glamourosa Estilista Nagela Maria, quem caprichosamente fez olhar com muita atenção a todos os  assistentes os lindos modelos e belas modelos, que vestiam as perfeitas peças produzidas por ela.

E como a Associação Comercial do DF chefiada pelo Sr. Fernando Brites é “A casa do Empreendedor” teve a honra para esse evento convidar a várias mulheres artesãs, as quais abraçaram a oportunidade de expor ao público seus trabalhos que com muito amor e sacrifício para hacer crescer suas empresas e ter sua liberdade econômica foram todos feitos a mãe.

A ACDF e sua Varanda 1957 está coma suas portar abertas para todo Empreendedor que estiver a precisar de amplos espaços para divulgar suas empresas, fazer eventos pessoais e corporativos, todos os dias da semana.

Estilista Nagela Maria junto ao Presidente da ACDF Fernando Brites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.