Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 07:15

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

Ação solidária,tradicional Almoço de Natal.

61brasilia

By61brasilia

dez 2, 2021
Advertisement

Um almoço belíssimo e elegante, com as mulheres mais destacadas da sociedade brasiliense.

Na tarde do dia 30 de novembro, tive mais uma vez a grata oportunidade e o carinhoso convite da sofisticadíssima empresária Luciana Santos, de estar confraternizando com o ICB – Instituto de Cultura Brasileira, que tem a frente como presidente Carmen Minuzzi.

O tradicional Almoço de Natal deste ano, teve como foco, fazer uma verdadeira ação solidária, digna de dar aplausos de pé, já que todos os fundos arrecadados serão destinado a compra de Próteses Mamárias para doar à mulheres acometidas pelo câncer de mama e que conseguiram ganhar a batalha contra essa terrível enfermidade, causadora do 16% das mortes de mulheres no país, de acordo com o SIM (Sistema  de Informação de Mortalidade) e o IBGE.

Destaque neste almoço, dentre outras convidadas, a ilustre presença da Dra. Nise Yamaguchi, 62 anos, oncologista e imunologista; das vozes mais destacadas da comunidade médica brasileira quem fez uso da palavra.

Carmen Minuzzi Presidente do ICB e a Dra. Nise Yamaguchi, médica Imunologista e Oncologista

Funcionária do Hospital Israelita Albert Einstein,  chegou a ser cotada para o cargo de ministra da Saúde em 2020.

O tradicional evento se deu no Salão do belíssimo Clube do Exército de Brasília, elegantemente decorado e com buffet impecável.

Parabéns mais uma vez ao ICB a sua diretoria e a todas as mulheres que sabem como fazer a diferença dentro da sociedade brasiliense e pôr estar sempre atentas às causas latentes e aos mais necessitados.

Foi lindo ver o salão repleto de pessoas do bem, ajudando uma causa tão nobre.

Lais Amaral e Silvia Seabra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.