Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 07:06

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Bio Mundo

Mutirão de Amor

61brasilia

By61brasilia

dez 5, 2021
Advertisement

O Mutirão de Amor é uma campanha de solidariedade que teve sua primeira edição em dezembro de 2020, mediante o cenário de aumento de desigualdade social e de pessoas em situação de vulnerabilidade no Brasil.

Conforme O Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, realizado pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), nos últimos meses do ano passado 19 milhões de brasileiros passaram fome e mais da metade dos domicílios no país enfrentou algum grau de insegurança alimentar.

Por essa razão, nossa prioridade esse ano é arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para instituições e projetos com atuação junto aos moradores de rua e população em situação de vulnerabilidade alimentar. Quem receberá os donativos e fará a interlocução entre o Mutirão e as Instituições e Projetos será nosso parceiro MOVIMENTA DF.

A campanha começa neste sábado, dia 04 de dezembro, e vai até o dia 18 de dezembro. As doações poderão ser entregues nos pontos de arrecadação distribuídos na comercial da CLN 216, na SQN 216 bloco F e aos sábados, na Feira Agroecológica da Ponta Norte, barraca do Movimenta DF.

Dia 18 de dezembro encerramos a campanha com um dia inteiro dedicado à união, circulação, parceria e solidariedade. Neste dia O Mutirão de Amor será regado à música, poesia, literatura e gastronomia. Tudo dentro das normas atuais de segurança e distanciamento.

SERVIÇO:
MUTIRÃO DE AMOR
Ação solidária  promovida por Fernanda Bigonha e Jaqueline Dias

De 04 a 18 de dezembro
Na Feira da Agroecológica da Ponta Norte – esquina da CLN 216

Arrecadação de alimentos não perecíveis e demais doações

Dia 18 de dezembro Sarau poético musical com artistas de Brasília apresentando seus trabalhos autorais

Pontos de Arrecadação:

04, 11 e 18 de dezembro – Barraca do Movimenta DF, na Feira Agroecológica da Ponta Norte

De 04 a 18 de dezembro – Estabelecimentos da CLN 216
BEM QT QUIS – Bloco B, subsolo
Beer n´Burger Queen, Bloco B de frente pra pra pista
Na super quadra SQN 216 Bloco F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.