• 25 de maio de 2022 13:34

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Sandra Faraj assume presidência do PSL-DF Mulher

61brasilia

By61brasilia

dez 16, 2021
Advertisement

A noite desta terça-feira (14) foi de festa no auditório do Hotel Windsor, em Brasília. Mais de 200 pessoas compareceram ao local para o ato de posse da Executiva do PSL- DF Mulher. O presidente do PSL- DF, Manoel Arruda, empossou a ex-deputada distrital, Sandra Faraj, para comandar as mulheres do partido.

Manoel Arruda fez questão de ressaltar a importância da mulher na sociedade. “A junção entre homens e mulheres é essencial, principalmente na política. O fato é que o número de mulheres na população e as suas representações nos poderes legislativo e executivo são muito baixos, o que é um reflexo negativo para a sociedade. Aqui no futuro União Brasil DF queremos mudar esta realidade e trazer o protagonismo merecido para as mulheres brasileiras”, declarou o presidente do diretório regional.

Já Sandra Faraj agradeceu a presença de todos e afirmou que sabe dos desafios que virão, mas que tem muito claro qual é sua missão. “Contem comigo para que eu possa ser uma voz em todos os setores possíveis e imagináveis. No meu histórico, tenho 35 leis e a grande maioria voltada para família”, ponderou. Sandra foi eleita deputada distrital em 2014 com mais de 20 mil votos.

O irmão da presidente do PSL-DF Mulher, o suplente de senador Fadi Faraj, destacou a importância dos valores, da família, da liberdade e a trajetória de determinação de Sandra. Segundo ele, Faraj trará uma significativa contribuição no desenvolvimento de políticas públicas para as mulheres na capital da República.

Também estavam presentes o deputado federal e presidente do PSL-PR, Felipe Francischini, o delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini, o secretário de Atendimento à Comunidade do GDF, Severino Cajazeiras, dentre outras autoridades e representantes das comunidades cristãs no DF.

Conheça a executiva do PSL – DF Mulher

Presidente – Sandra Faraj Cavalcante
Vice-Presidente: Dyenata Tenfen
Secretária Geral: Danielle Souza da Silva Vieira
1ª Secretária: Viviany Campos Pinheiro Oliveira de Jesus
Analista-Financeira: Michelle Daiane Tavares Carreiro
Secretária de Comunicação: Michelle Mini Souza de Souza Pedroso
Secretária de Articulação Política: Esther Vasques de Aguiar
Secretária de Relações Multipartidárias: Deise Luci Belém de Andrade
Secretária Jurídica: Juscileia Floriana Ramos
Ouvidoria: Izabel Cristina Ferreira da Silva

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.