Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 25 de setembro de 2022 23:12

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

EMPREENDEDORA NO MUNDO DOS CILIOS é convidada para abrir a primeira coluna Pense Grande.

Grasi Bueno

ByGrasi Bueno

dez 18, 2021
Advertisement

O convite, segundo Grasi Bueno, foi resultado de muito trabalho, dedicação e estudo.

Gabi Bueno, de 25 anos, especialista em extensão de cílios, foi convidada para entrevista da primeira coluna Pense grande para Revista 61 Brasilia. Segundo Gabi, como é bastante conhecida, formada pela Borboleta Beauty que é uma das referências no ramo de extensões e tem sede em Salt Lake City -EUA.

Com diversas certificações nacionais e internacionais e centenas de alunas pelo Brasil. Ela inaugurou seu próprio Studio.

Desde Julho de 2021 no studio novo, ela conta que seu primeiro espaço é fruto de muita dedicação e perseverança.

‘Com meu trabalho árduo e de excelência na área de extensão de cílios, participando de campeonatos internacionais’.

A profissional menciona ainda que as mulheres gostam e são adeptas ao procedimento. ‘ O amor pela extensão de cílios é universal’, complementa.

Assista a entrevista aqui:

Início na carreira

Gabi fez seu primeiro curso de extensão de cílios em Janeiro de 2016. “cheguei a iniciar por 3 vezes em universidades , de Fisioterapia , Direito e nutrição, mas como fomos pioneiras na área, fui vendo que meu futuro era ser extensionistas de cílios – MASTER’, comenta.

Gabi Bueno

Depois disso,  fez diversas especializações . ‘O curso era muito caro para mim. Juntei tudo o que tinha, me esforcei e fui sozinha para São Paulo atrás do meu sonho. Mas não é só ganhar o diploma, para ganhar o diploma é preciso ser realmente boa no que faz . Foi muito difícil, mas consegui’.

Ela conta ainda que em 2021 decidiu subir de nível, a extensionistas de cílios participou ainda de campeonatos internacionais de extensão de cílios. ‘Trabalhei alguns domingos para participar dos campeonatos. Ninguém sabia o que aquilo significava para mim, menciona.

‘Todo o esforço reflete no resultado do nosso trabalho, na satisfação das nossas clientes, na admiração de amigas, parceiras profissionais. Viram novos desafios para minha carreira. Gosto da minha profissão e gosto de ser boa nisso’, diz.

 

 

Alguns trabalhos realizados

Mais trabalhos da Gabi Bueno podem ser conferidos no seu Instagram: @gabicilios

Grasi Bueno

Grasi Bueno

'Pense Grande' uma coluna sobre pequenos e médios empreendedores. Informações sobre a vida prática dos negócios, novidades, desafios e as melhores estratégias para crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.