Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 5 de dezembro de 2022 10:57

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Bruce Xiaoyu Liu, vencedor do XVIII Concurso Internacional de Piano Chopin.

61brasilia

By61brasilia

dez 19, 2021
Advertisement

Acarinhou com seu talento ao público de Brasília.

Na ultima quinta-feira o Teatro Poupex localizado na área Urbana Militar Norte, recebeu em seu belo cenário um  convidado de honra muito especial, o pianista canadense Bruce Liu, o qual com seus leves toques nos teclados de seu hermoso, sofisticado e super afinado piano, deixou a todos os espectadores atónitos com sua majestosa apresentação, carregada de grandes sucessos da música clássica.

Liu, 24 anos, logo de ser consagrado como melhorar pianista do 2021 pelo Instituto Fryderik Chopin, está realizando seu turnê por várias cidades do Brasil, onde está consentindo a todos os apaixonados da boa música, entoada por um Mestre como ele.

O público que não parou de ovacionar o músico durante suas duas horas e trinta minutos de fascinante apresentação, esses últimos, foi um tempo a mais que Bruce Liu dedicou com muito carinho para todos os que tiveram o privilégio de ficar na frente do palco, testemunhando porquê é o conquistador do Prêmio de 18° Concurso Internacional de Piano Fryderik Chopin, evento efetuado em Varsóvia, cidade capital da Polônia.

Dentre os participantes do concerto de Bruce Liu, conseguimos capturar com a nossa lente algumas imagens de varias autoridades nacionais e internacionais.

Esse espetáculo com forte repercussão internacional, está sendo efetuado no Brasil pela Embaixada da República da Polônia no Brasil em cooperação com a Sociedade Chopin no Brasil e o renomado Instituto Fryderik Chopin em Varsóvia.

Para mais informações da Turnê de Bruce Xiaoyu Liu no Brasil, entrar no Site da Embaixada da Polônia no Brasil ou nas redes sociais do Instituto

Fotos: @simplementejessperr_oficial

@61brasilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.