Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 05:38

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

2ª edição do Prêmio Rede de Governança Brasil (RGB).

61brasilia

By61brasilia

dez 26, 2021
Advertisement

Rede Governança Publicas, vai mais além de uma forma de governa e sim de saber Administrar bem Instituições Publicas!

Há dias atrás na cidade de Brasília realizou-se um grande evento, o qual concentrou na Sede do Sindilegis a varias autoridades e representantes governamentais, que trabalham excepcionalmente dentro das Instituições Públicas, fazendo valer todo seus esforços, com o grande objetivo de brindar o melhor para os concidadãos do Brasil e outros países da Região. Todos eles e elas foram treinados durante alguns meses pela RGB, aprofundando nos conhecimentos  de como executar boas estratégias de controle, liderança e mecanismos infalíveis para refutar a incorreta Administração Pública que em muitos Estados do Brasil e Países da América Latina existem.

A 2ª edição do Prêmio Rede de Governança Brasil (RGB), promoveu o reconhecimento de órgãos públicos e estatais que desenvolvem boas práticas de governança, como requisito fundamental para o desenvolvimento sustentado, que incorpora ao crescimento econômico equidade social e também direitos humanos.

Ministro Nardes e @simplementejessperr_oficial

Está cerimonia organizada pela REDE GOVERNANÇA BRASIL e idealizado pelo Excelentíssimo  Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da RGB, Sr. Augusto Nardes, quem é formado em Administração de Empresas e possui uma pós-graduação em Políticas do Desenvolvimento pelo Institut Université d’Études, em Genebra, e encontra-se ministrando palestras sobre governança pública para secretários e servidores das diferentes Prefeituras do Brasil e Países como a Argentina, Colombia dentre outros o qual  em uma entrevista exclusiva para nossa Revista @61brasilia e redes sociais, falou o seguinte:

“Criar este projeto carregado com enormes desafios vai mudar a forma atual de como estão sendo gerenciadas as instituições públicas do Brasil e dos Países vizinhos, acreditamos que para a evolução positiva de uma Nação, em termos Políticos, Educativos, Económicos e Sociais, é por exigência, ter bons profissionais esmeradamente capacitados, como também cidadãos bem informados e assim com este conjunto conseguiremos trazer como resultado, informações contundentes, com as que vamos a alcançar uma melhor distribuição dos recursos económicos e sustentáveis que por Defeitos correspondem  a População”

O evento onde participaram alguns Prefeitos contou com o apoio do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), reuniu cerca de 150 pessoas na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis).

Também desejamos continuar levando para vocês todos os acontecimentos do Brasil e o Mundo,  então por favor ajude-nos seguindo e valorizando nosso trabalho no Instagram  @simplementejessperr_oficial

Crédito fotográfico @jessperr_entertainment e @redegovernancabrasil

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.