Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 4 de dezembro de 2022 03:15

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Ano Novo com o tradicional costelão gaúcho

61brasilia

By61brasilia

dez 29, 2021
Advertisement

Essa é a dica do Serra Gaúcha Costelaria para quem busca uma opção diferente para a noite da virada. A casa já está com encomendas abertas para o dia 31

O Serra Gaúcha Costearia segue à risca a tradição do Rio Grande do Sul quando o assunto é o preparo de suas costelas. O famoso costelão gaúcho da casa é preparado em fogo de chão, com lenha que queima durante 12 horas, assando a peça bovina bem devagar e por inteiro, preservando sabor, suculência e maciez ao corte tradicional dos Pampas. Por isso, a opção não poderia ficar de fora do kit especial da costelaria para a noite de Ano Novo. O combo da virada da casa traz o costelão e a linguiça artesanal, também assada em fogo de chão, além de três acompanhamentos à escolha do cliente – entre arroz branco, arroz com costela, maionese, feijão tropeiro, farofa de ovos, farofa de carne e vinagrete. O kit para 2 pessoas custa R$ 89,90 e, para 4 pessoas, R$ 154,90.

Com forte presença sulista na gastronomia, a Costelaria Serra Gaúcha fica às margens da EPTG, em Vicente Pires, na altura da residência oficial do governador e funciona para pedidos pelo delivery e retirados no balcão. O restaurante funciona aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 16h. Além do tradicional costelão gaúcho, a casa oferece um cardápio variado de carnes, como picanha, chuleta, costelinha suína, fraldinha, linguiça artesanal (mista e suína) e matambre recheado.

Serviço: Costelaria Serra Gaúcha

Endereço: CAS – Chácara 35, lote 01A (próximo à EPTG, na altura da residência oficial do governador)

Funcionamento: sábados, domingos e feriados, das 11 às 16h

Pedidos: (61) 9314-2997

Fotos: Costelaria Serra Gaúcha | Thiago Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.